Pellegrini: "Você pergunta o que quiser, eu respondo o que quero" | Relvado

Pellegrini: "Você pergunta o que quiser, eu respondo o que quero"

Manuel Pellegrini incomodado com perguntas após a derrota no dérbi de Manchester.
 
Manuel Pellegrini (grande plano)
mcfc.co.uk

As últimas semanas de Manuel Pellegrini enquanto treinador do Manchester City estão a ser complicadas na Premier League.

O título só vai chegar com um milagre e até a presença na próxima edição da Liga dos Campeões está em risco porque o City, quarto classificado, tem West Ham e Manchester United a apenas um ponto de distância.

Depois da derrota caseira (0-1) no dérbi de Manchester, frente ao United, o técnico tentou manter a confiança em relação à classificação: "Ainda estamos na quarta posição e temos que tentar manter o foco para o próximo jogo".

Pellegrini admitiu que há problemas para resolver, no ataque e na defesa, mas não sente que perdeu o controlo da equipa: "Eu não acho que perdi todo o controlo. Vocês viram a atitude da equipa hoje. Eles estão focados nesta temporada e querem terminar o mais perto do topo da tabela possível. Não merecíamos perder".

Manuel Pellegrini ficou incomodado com a insistência dos jornalistas no declínio do Manchester City na Premier League: "Eu não posso explicar isso. Nós estamos aqui para falar sobre o jogo com o Manchester United. Se você perguntar sobre o jogo, eu respondo. Você tem o direito de perguntar o que quiser e eu tenho o direito de responder o que eu quero. Acabou".

Internacional:

Comentários