Pedro Proença apita no Mundial de Clubes | Relvado

Pedro Proença apita no Mundial de Clubes

Português é o representante da Europa na prova.
 
Pedro Proença, árbitro: foto 02

Pedro Proença foi o árbitro europeu nomeado pela FIFA para dirigir encontros do Mundial de Clubes, que decorre em Marrocos entre 10 e 20 de dezembro.

Além do árbitro português foram nomeados Benjamin Jon Williams (Austrália), Noumandiez Doue (Costa do Marfim), Walter Castellanos (Guatemala), Wilmar Perez (Colômbia) e Robert Hauata (Taiti).

Pedro Proença será auxiliado por Bertino Miranda e Tiago Trigo.

O Mundial de Clubes reúne os vencedores das provas dos vários continentes onde se joga futebol e um representante do país anfitrião. Assim, vão entrar em campo o Moghreb Athletic Tétouan, campeão marroquino, o Entente Sportive Sétifienne, vencedor da liga dos campeões africanos, os australianos Western Sydney Wanderers, triunfadores da liga dos campeões asiáticos, os também australianos Auckland City, campeões da Oceânia, os mexicanos do Cruz Azul, detentores da Taça CONCACAF (América do Norte, Central e Caraíbas), os argentinos do San Lorenzo, titulares da Taça Libertadores da América do Sul, e o Real Madrid, vencedor da Liga dos Campeões europeus.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É o Maior

O melhor árbitro português de todos os tempos.