"Paulo Bento, saíste da seleção e Portugal foi campeão europeu!" | Relvado

"Paulo Bento, saíste da seleção e Portugal foi campeão europeu!"

Adeptos brasileiros, sobretudo do Cruzeiro, reagem rapidamente às declarações do treinador.
 
Paulo Bento em conferência (Olympiacos)
olympiacos.org

A apresentação de Paulo Bento como treinador do Olympiacos aconteceu, obviamente, na Grécia. Mas está a ser muito comentada... no Brasil.

Quando foi questionado sobre a pressão que vai ter, numa equipa habituada a ser campeã nacional, o treinador respondeu: "Houve sempre pressão nas instituições onde trabalhei até agora. Um dos grandes clubes portugueses, a seleção nacional, depois numa passagem que não tem grande significado".

Essa passagem sem "grande significado" tem um nome: Cruzeiro. O clube brasileiro que Paulo Bento orientou durante poucas semanas, com maus resultados.

Os adeptos brasileiros leram essas palavras e, em reação à publicação do Relvado no Twitter, demonstraram a sua perspetiva - ou a sua fúria.

Houve alguns mais calmos que, mesmo sendo seguidores do Cruzeiro, analisaram a passagem "infeliz" do português por Belo Horizonte: "Um será insignificante para o outro e a vida segue. Boa sorte para ele".

No entanto a maioria das reações não é simpática para o ex-selecionador português:

Brasileiros dirigem-se a Paulo Bento:

Os adeptos de outros clubes - imaginamos que sobretudo do vizinho Atlético Mineiro - apareceram na mesma rede social para serem provocadores:

Provocações sobre o Cruzeiro:
Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PB x Cruzeiro...

Num país que tem reconhecidamente bons técnicos, PB mostrou-se bastante abaixo da média. Nota zero !