Pauleta aconselha Cristiano Ronaldo ao PSG | Relvado

Pauleta aconselha Cristiano Ronaldo ao PSG

Antigo avançado do clube francês diz que "agora o clube tem dinheiro para comprar grandes jogadores"
 
pauleta_psg.jpg

Pauleta, antigo avançado do PSG, não tem dúvidas em apontar qual o jogador que aconselheria o clube francês a contratar. "Agora, felizmente o clube tem dinheiro para comprar grandes jogadores. Eu aconselharia Cristiano Ronaldo", refereiu, em entrevista à rádio 'RMC'.

O ex-internacional português congratula-se com o momento atual do PSG, que lidera o campeonato francês. "Estou muito feliz por ver o PSG de novo na frente, os adeptos merecem. E isso fica a dever-se à chegada de pessoas competentes, como por exemplo Leonardo [director desportivo]", sublinhou.

Entretanto, de acordo com o jornal 'L'Equipe', Carlo Ancelotti recusou treinar o PSG, depois de ter sido convidado por Leonardo para substituir Karembeau no final desta temporada.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pauleta aconselha Cristiano Ronaldo ao PSG???

Boa Pauleta, descobriste um talento por lapidar.........
Realmente não deves ter mais nada pra fazer, burro.......

Recomedação óbvia

É uma recomendação óbvia, embora um pouco irrealista.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Por muito dinheiro que o PSG

Por muito dinheiro que o PSG tenha, a liga francesa não consegue atrair galácticos.

NAO HA MSM K FAZER AI POIS NAO?????

Meu Deus este Pauleta nao deve mesmo ter k fazer neste cargo k lhe deram. parece k e algum risco a contrataçao do Ronaldo diz isto como se tivesse a dar a conhecer 1 prodigio k ele encontrou lol. Açor ja toda gente sabe k Ronaldo e 1 grande jogador. pa semana se cahar ele vai descobrir o Messi xD

men, pauletas pernetes,

men, pauletas pernetes, cala-te

Eu aconselho

o Benfica em comprar o Messi, o Iniesta, o Xavi, o Pepe, o Casillas… Acho que com estes reforços temos todas as hipoteses de sermos campeões !

Qual o interesse deste artigo ? É tipo o que estou a fazer agora… comentar para nada dizer…