Paris Saint Germain destrói Mónaco no principado | Relvado

Paris Saint Germain destrói Mónaco no principado

O PSG venceu o Mónaco de Leonardo jardim por três bolas sem resposta, mantendo a invencibilidade
 
Cavani, PSG

No jogo de maior destaque da Ligue 1, os comandados de Laurent Blanc visitavam o Mónaco de Leonardo Jardim, em jogo da 4ª jornada. O resultado foi esclarecedor, com especial destaque para Edinson Cavani que bisou na partida, sendo que Lavezzi marcou o terceiro após uma grande assistência do reforço Di Maria que que começou o jogo no banco de suplentes. Foi a quarta vitória consecutiva, sendo que o Leonardo jardim perdeu pela primeira vez esta época no campeonato francês.

Os portugueses Bernardo Silva e Ricardo Carvalho foram aposta no onze do Mónaco, sendo que Ivan Cavaleiro iria ser lançado por jardim já no decorrer do jogo. Do lado da turma parisiense, expetativa para ver o reforço Di Maria em ação, mas este começou o jogo no banco de suplentes. O jogo chegou ao intervalo empatado a zero, mas com maior ascendente para o campeão em título francês.

Este ascendente foi confirmado aos 57 minutos com um grande cabeceamento de Cavani após cruzamento de Matuidi. Aos 73 minutos, Cavani voltou a facturar agora na cara de Subasic, após ser isolado por um passe mágico do sueco Ibrahimovic. Finalmente, Ezequiel Lavezzi fechou a contagem aos 83 minutos depois de uma assistência magistral do recém-entrado Di Maria.

Após o resultado, o Paris Saint Germain segue confortável na liderança do campeonato com 12 pontos fruto de 4 vitórias, assumindo o comando isolado do campeonato, com mais 3 pontos que o segundo classificado Reims. Por seu lado, o Mónaco de Leonardo Jardim segue no décimo terceiro posto com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e esta derrota caseira às mãos do PSG.

Internacional:

Comentários