Onde chegará este United? | Relvado

Onde chegará este United?

A jogar assim, será que temos mais um grande opositor ao Barça no domínio pelo futebol europeu?
 
Manchester United-Chelsea: Young vs Ramires
Lusa

Grande entrada em cena teve o Manchester United esta época, com a conquista da Supertaça numa reviravolta dramática frente ao rival City, seguida de uma goleada à antiga frente ao Arsenal e a um conjunto de exibições muito convincentes que deixaram a Europa imediatamente rendida.

Depois de uma época quase perfeita em 2010/11, até onde poderá ir a equipa de Ferguson esta época? A jogar assim, será que temos mais um grande opositor ao Barça no domínio pelo futebol europeu?

Esta nova equipa montada pelo escocês tem relegado jogadores como Johny Evans, Fábio, Ryan Giggs, Park Ji-Sung, Carrick, Fletcher ou Valencia para o banco de suplentes, em detrimento de nomes como Phil Jones, Ashley Young, Tom Cleverley ou Danny Wellbeck, já para não falar dos indiscutíveis De Gea, Ferdinand, Anderson, Nani ou Chicharito, que já regressou de lesão.

Com este 11 principal, uma selecção de jogadores que se tem revelado muito assertiva, o United tem-se exibido ao mais alto nível, goleado adversários e encantado os adeptos com um futebol mais móvel, mais rápido e mais letal.

Até onde chegará a equipa esta época? Dará hipótese aos mais diretos adversários da Premier League? E na Europa, chegará para se juntar ao Real Madrid na tentativa de destronar o Barcelona do palco?

Internacional:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ó user "ArteAntiga" é cada tiro cada melro bê lá onde chegaram :

"...Sir Alex Ferguson, assumiu hoje "a pior derrota da carreira" no humilhante 1-6 caseiro frente ao rival Manchester City, na Premier League.
“Foi o nosso pior dia. É o pior resultado da minha carreira. Mesmo enquanto jogador, não me lembro de perder 6-1. Ainda não acredito neste resultado”, desabafou o técnico que orienta os red devils há 24 anos.
Ferguson, de 69 anos, explicou o jogo: “O primeiro golo foi um golpe duro, mas ainda era recuperável. A expulsão de Evans (47 minutos) é que nos matou. Com 4-1, continuámos a atacar, ainda que devêssemos ter dito 'é suficiente por hoje'”..."

Depois não querem que um gajo TRETALOLE desta gentalha da Palermo two vulgo BIMBOLÂNDIA, nem de propósito, escreve o encosta do Zé o Gomeszinho onde chegará este M.United hoje chegou e lebou SEIS...???!!!

Saia mais uma TRETALOLADA com direito a espojamento e enrolamentos laterais para ver se os espasmos dos músculos estomacais passam, LOL!!!

Lol Maior, lembrei-me logo

Lol Maior, lembrei-me logo deste artolas e deste artigo. O homem percebe tanto de futebol como o Passos Coelhos de governar um país.

Mas caro usuário, quando neste site maradex se tem nos

resultados a vitória do Rio Ave por 1 a 0, quando o resultado foram 2 a 0!!!, algo que já se esperava, pois últimamente o que por aqui aqui tem desandado é só miseráveis... e pensam que mandam nisto, de quem se poderia esperar algo mais edição/administração é melhor nem falar, totalmente de cabeça perdida andam à "nora", com a putalhada que por aqui pasta e deixe andar mais uns tempos esta gentalha/escumalha fecha isto como fizeram com o Futebolar, a "ber" "bamos", quem tem razão a não terem unhas para esta guitarra...??!!!

Conforme...

Quando a equipa titular joga é sempre um grande futebol de qualidade, se bem que este United precisava de sangue novo naquele meio campo que a meu ver é o grande defeito do United e depois existem as invenções do Sir alex ferguson é verdade que ja ganhou tdo o que havia para ganhar , mas faz muitas apostas sem sentido nenhum... Ainda me estou a lembrar na epoca passada o nani em grande forma e ele sempre a escolher o valencia , nao consigo perceber... Por isso acho que nao conseguira ombrear com o Barça, ombrear com o barça só o Real madrid, e vamos ver o que o andre vilas boas faz com este chelsea pode ser que entre na corrida ao longo da temporada...

Isto é uma crónica cor de rosa

Ao nível de uma Cinha Jardim.
O local perfeito para dar uma boa noticia.
Fernanda Miranda pode estar grávida. Pinto da Costa assumirá mais um filho para além de Joana e Givanildo.

http://aeiou.activa.pt/tv/celebridades/2011/08/24/fernanda-miranda-estar...

Pois...

seja lá o que "morcona" quer dizer......
;-)

LLLOOOOLLLLLL

Este, foi artigo para assegurar que o Benfica tinha jogado com as reservas do United!!! E o empate na Luz nem tinha sido grande resultado.

E eu fiquei com uma dúvida... Será que o Manduca é melhor que o Giggs?? e o Aílton será melhor que o Rooney?!?!.... LOOOLLL

men, qué este merda? num

men, qué este merda? num sabes escrever melhor? anderson titular? só se for no banco. men, bái dormir, que p teu mal é sono.

POIS

O nosso primeiro ao seu nivel. Ja nem ha respeito com os colegas de carteira. Depois de mais uma ausencia terá acertado com o pó?
NA PARECE!!!!
O homem apareceu irritado com tudo, não acerta, insulta, parece desnorteado.
Será que o pó é o mesmo que o maiormerdascadositio usa?

Este artigo não deve ser actual...

penso eu de que... de qualquer maneira, este ano os colossos parecem-me algo mais fracos. Em Itália não vejo ninguém para ombrear co m o barcelona, em Inglaterra talvez o Man Utd o consiga (mas parece-me menos consistente) , o City parece algo verde e o Chelsea é ainda uma incógnita,.

Cheira-me que este ano, a haver alguém que consiga bater o Barça é mesmo o Real e talvez o bayern

Este artigo tem algumas

Este artigo tem algumas semanas, sim, mas só agora foi publicado... :)

Não me parece nada!

Muito sinceramente, creio que este manchester United tem os mesmos defeitos e virtudes dos seus antecessores! Não tenho a admiração por Alex Ferguson que muitos têm já que o acho teimosos e pouco capaz de evoluir. Este Manchester United tem um marcado desquilíbrio entre os sectores já que o seu manager (Alex Ferguson não é apenas um treinador) não reforça defensivamente a equipa como faz com o ataque! Isso acarreta que há excesso de soluções ofensivas e faltam as defenivas o que se nota mais quando as lesões e os castigos impedem a utilização dos titulares.
O modelo de jogo mantém-se, os defeitos e virtudes também e creio que este manchester United não andará nada longe do que tem feito em temporadas anteriores.
Há contudo um aspecto que me parece interessante e que marca uma diferença fundamental em relação ao que se passava dantes: é que a Liga Inglesa, dantes um modelo de competitividade, com todas as equipas a lutarem pela vitória em cada jogo, talvez fruto da importação macissa de jogadores e técnicos, é hoje uma liga muito mais parecidas com as continentais. A dioferença de valores é muito grande e nota-se! As goleadas sucedem-se e há um fosso grande entre a qualidade das cinco primeiras equipas e todas as outras. No fundo, creio que consequência também dos efeitos da Lei Bosman.

Oh arte....

Cheira-me que já escreveste este artigo à algum tempo....estarei enganado???
cumps

Certíssimo. Mas a edição é

Certíssimo. Mas a edição é muito morcona... ;)