"Neymar será melhor do que Cristiano Ronaldo" | Relvado

"Neymar será melhor do que Cristiano Ronaldo"

Pelé acredita que o jovem brasileiro também vai superar os níveis de Messi.
 
Neymar apresentado no Barcelona
MIGUEL RUIZ - FCB

Neymar juntou-se há poucos dias em Barcelona a Lionel Messi, eleito o melhor futebolista do mundo desde 2009, mas em breve será o brasileiro a ocupar esse posto, acredita Pelé.

"As pessoas gostam de fazer comparações com Messi, mas o Messi já tem anos de experiência. Também se fala de Cristiano Ronaldo, um avançado que marca mais golos, mas no futuro acredito que Neymar será o melhor do mundo", comentou o antigo internacional brasileiro.

Em conversa com crianças, em Nova Iorque, Pelé considerou que os três futebolistas já referidos - Messi, Ronaldo e Neymar - são por este dias os melhores do planeta, mas não escondeu a sua preferência pelo ex-jogador do Santos: "Ainda é muito jovem e tem muito talento".

Para o Mundial 2014, Pelé confia numa presença do Brasil na final: "Acredito que o Brasil vai estar na final. Contra a Espanha ou contra a Alemanha, mas que esteja o Brasil", comentou, acrescentando que, "deixando de lado o Brasil, a Espanha é a melhor seleção neste momento".

Pelé deixou ainda elogios a Luiz Felipe Scolari, que transformou o Brasil "numa equipa feita e com um grande treinador".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o Pelé anda senil... o Neymar

o Pelé anda senil... o Neymar ao pé do Bale é um menino de coro...

MAS ...

... não era o gigi o 3º melhor jogador do mundo?