"Neymar? Pensem é em nós, marcámos 21 golos" | Relvado

"Neymar? Pensem é em nós, marcámos 21 golos"

Selecionador da Alemanha está confiante para a final olímpica com o Brasil.
 
Neymar prepara-se no balneário do Barcelona
fcbarcelona.com

Mais de dois anos depois, a Alemanha vai tentar sorrir novamente no Brasil e contra o Brasil, desta vez na final do torneio olímpico masculino de futebol.

A goleada por 7-1 no Mundial 2014 é recordada agora? Não, segundo o selecionador alemão: "É uma equipa diferente. Claro que temos um campeão do mundo aqui, o Matthias Ginter, mas nem pensamos nisso", respondeu Horst Hrubesch.

Em conferência de imprensa o treinador foi questionado sobre Neymar. Mas em vez de pensar em como travar o brasileiro, é melhor pensar em como travar o ataque alemão, sublinhou.

"Nós vamos jogar contra o Brasil e não apenas contra o Neymar. É uma equipa, não é só um jogador. Eu deveria perguntar: como vão parar o nosso ataque? Marcámos 21 golos até agora. Você deveria pensar nisso", disse Hrubesch, dirigindo-se a um jornalista.

A Alemanha apresenta uma veia goleadora no torneio olímpico, mas quase metade dos golos foi apontada contra as Ilhas Fiji: 10-0. Quatro golos foram marcados frente a Portugal.

O selecionador alemão assegurou também que nada vai mudar na sua equipa: "Temos bons jogadores para atacar e para defender. Vamos continuar a jogar da mesma maneira".

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Visitem o meu blog

É um blog fundamentalmente para sportinguistas, mas os adeptos em geral estão também convidados a entrar, até porque, o blog pretende demonstrar que o Sporting é muito maior que aquilo que os actuais responsáveis pelo clube querem fazer dele!
http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/