Neymar já fez testes médicos para o Real Madrid | Relvado

Neymar já fez testes médicos para o Real Madrid

Contrato deverá ser assinado já amanhã, mas craque brasileiro só irá para a capital espanhola na pró
 

O Real Madrid terá ganho ao Barcelona a corrida por Neymar. Segundo o jornal brasileiro Estado de São Paulo, o jovem craque esteve na noite de sexta-feira no Hospital São Luiz, a efetuar exames sob a supervisão de Carlos Diez, chefe do departamento médico do Real Madrid. Os exames prolongaram-se até à 1h00 da madrugada de sábado.

De acordo com uma fonte citada pelo jornal, Neymar esteve acompanhado pelo pai, Neymar da Silva Santos, e pelo agente, Wagner Ribeiro, e terá sido dito na ocaisão que o contrato com o clube de José Mourinho seria assinado já esta segunda-feira.

O jornal adianta que o acordo prevê que Neymar chegue a Madrid depois dos Jogos Olímpicos de Londres – ou seja, no verão de 2012.

Recorde-se que o Barcelona também abordou a jovem promessa do Santos, tendo feito uma proposta que previa a transferência em janeiro de 2013. O negócio esteve quase a ser fechado mas o Real Madrid intrometeu-se. O resultado, garante o 'Estadão' foi favorável aos merengues.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

De acordo com o presidente do Santos...

...este não vai ( ía ) para parte nenhuma.

Este presidente também me saiu um bom tretas.

WWW.TUGASPORTS.com (temos MU-CHELSEA)

WWW.TUGASPORTS.com (temos MU-CHELSEA)