"Não me sinto culpado", assegura Maicon | Relvado

"Não me sinto culpado", assegura Maicon

Expulsão do defesa do São Paulo condicionou a sua equipa na Libertadores.
 
Maicon com camisola do São Paulo
saopaulofc.net

O São Paulo não está na final da Taça Libertadores porque foi afastado numa das meias-finais pelo Atlético Nacional. E quem "ajudou" a equipa da Colômbia foi Maicon, ex-FC Porto.

Na primeira "mão" o defesa foi expulso ainda na primeira parte, quando o árbitro entendeu que o jogador agrediu o adversário Miguel Borja:

Duas semanas depois esse momento ainda é assunto no Brasil e, na SporTV, Maicon assegurou que não sente culpa por causa desse cartão vermelho: "Eu não me sinto culpado. A arbitragem interferiu no resultado, sem dúvida nenhuma".

"Eu reconheço que poderia ter evitado, mas vemos muitas vezes jogadores a colocar a bola para fora, a fazer coisas desse tipo, e o árbitro não interfere. Eu não deveria ter feito isso, mas não foi um lance para expulsão", analisou.

Maicon acredita que, nesse primeiro jogo, o Atlético Nacional só ganhou por 2-0 no Brasil porque os paulistas ficaram com um jogador a menos: "Até aí tínhamos o jogo totalmente controlados. O São Paulo teria condições totais de estar na final".

Internacional:

Comentários