Nani: "Valência fez alguns jogos porque eu precisava de descansar" | Relvado

Nani: "Valência fez alguns jogos porque eu precisava de descansar"

Extremo português acha que merece ser titular este sábado, na final da Liga dos Campeões
 

Nani acha que merece ser titular na final da Liga dos Campeões, este sábado, com o Barcelona. Isto apesar de na parte final da época ter sido preterido algumas vezes em relação a Valência. "Sei do meu valor e o treinador também sabe aquilo que tenho feito. Joguei todos os jogos e o Antonio [Valência] fez alguns jogos porque eu precisava de descansar. Mas agora estou bem e vou esperar pela decisão do treinador", referiu o extremo do Manchester United em conferência de imprensa.

O extremo português acha que a sua equipa pode ganhar a este SuperBarça e dá o seu próprio exemplo. "Joguei contra a Argentina e a Espanha e as coisas correram-me bem. O futebol do Barcelona é o mesmo, e os jogadores também. E eu gosto de defrontar equipas que jogam assim", frisou.

Nani pensa que pode ter um papel importante em Wembley. "Sei que sozinho não se consegue nada, mas a minha qualidade individual pode ajudar a decidir o jogo. Mas quero conquistar o troféu em equipa, pois assim posso ser um jogador mais importante", defendeu.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Marca três e tornas-te um

Marca três e tornas-te um herói.

Boa desculpa

Nani arranja outra que esssa não pega