Mourinho: "Volta para casa", pedem adeptos do Chelsea | Relvado

Mourinho: "Volta para casa", pedem adeptos do Chelsea

O "Special One" é o preferido dos adeptos para suceder a André Villas-Boas, mas Abramovich poderá ta
 

"Volta para casa José", ou mais fielmente "ComeHomeJose", é o novo sucesso do Twitter. Os adeptos do Chelsea suspiram pelo regresso de Mourinho e depois da demissão de André Villas-Boas acreditam cada vez mais nesse cenário.


Pelas redes sociais correm apelos dos adeptos dos "blues" ao regresso do "Special One", cuja continuidade no Real Madrid tem sido posta em causa. Parece quase consensual que Mourinho deixará os "merengues" no fim da época e Inglaterra surge como um destino provável, tanto mais depois de o técnico ter sido fotografado em Londres, na semana passada. Mourinho estaria à procura de casa com a mulher na capital inglesa, o que veio reforçar a ideia de que o seu futuro poderá passar pelo regresso à Premier League.


O jornal The Guardian assegura que Roman Abramovich, o multimilionário dono do Chelsea, vai sondar José Mourinho, mas também Pep Guardiola, treinador do Barcelona, no próximo verão.

Para já a sucessão de Villas-Boas faz-se com uma solução interna, o ex-adjunto Roberto di Matteo que passa a assumir as rédeas da equipa de vedetas do Chelsea. E não há dúvidas de que "José Mourinho é o favorito" para novo comandante da equipa, conforme aponta o The Guardian.

No The Telegraph o comentador Henry Winter considera que "José Mourinho é o único homem que pode salvar o Chelsea" e Steven Howard refere no The Sun que só ele "pode dar a volta ao Chelsea". "Ele é o único treinador que é maior do que aqueles jogadores", frisa Steven Howard. "Ele é o único homem que os adeptos vão ouvir", prossegue, concluindo que "Mourinho tem uma habilidade quase única, entre os treinadores dos tempos modernos, de ser capaz de organizar uma estrutura de sucesso rapidamente", o que viria ao encontro dos desejos do impaciente Abramovich.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não acredito que Mourinho vá!

Sinceramente, se julgo conhecer um pouco do pensamento de Mourinho, ele não irá para o Chelsea! Poderá voltar a Inglaterra, o que me parece muito provável, até pela admiração que nutrem por ele, mas não será para o Chelsea onde Roman Abramovich o despediu!
Arsenal ou Liverpool parecem-me boas hipóteses e até o City poderia ser hipótese ou ainda o Tottenham. Não acredito que esteja na disposição de aturar Abramovich outra vez. José Mourinho é o melhor do mundo e sabe que o plantel do Chelsea precisa duma grande remodelação que não se faz num ano! Ainda por cima teria de ir enfrentar a oposição de jogadores carismáticos como Lampard ou John Terry.
Já agora, seria com grande curiosidade que veria Guardiola no clube londrino ou em qualquer clube inglês! O futebol do Barcelona não tem nada a ver com futebol inglês e seria interessante ver como se adaptaria o catalão e se tem pedalada para entrar nos melhores do mundo!

aposto em Tottenham

Redknapp sai para a selecção antes do Euro e Mourinho se vencer tudo parte para Inglaterra para pegar num clube que é a sua imagem (em crescimento, com um plantel recheado de jogadores de qualidade mas sem titulos significativos..)

Cumprimentos

o Mourinho só vai para os

o Mourinho só vai para os Spurs se eles estiverem na Liga dos Campeões pois o Mourinho ambiciona ganha-la com um clube Inglês, óbvio que fazê-lo com os Spurs é de génio, mas é dificil