Mourinho: "Um dia irei regressar a Inglaterra" | Relvado

Mourinho: "Um dia irei regressar a Inglaterra"

Treinador do Real Madrid não esconde as saudades de um campeonato onde foi feliz.
 

José Mourinho insiste que vai voltar a treinar em Inglaterra “um dia”. Numa altura em que o cargo do treinador de Chelsea parece ir ficar vago no fim da época, esta é uma declaração que está a dar que falar naquele país. Irá o “bom” filho voltar a “casa”?

“Não pode haver um melhor lugar para ir. Em Inglaterra sente-se a verdadeira paixão pelo jogo. Não é só a paixão pelos clubes, é principalmente a paixão pelo futebol”, disse o treinador do Real Madrid numa declaração a propósito de dos 150 anos da Federação Inglesa de futebol.

“As minhas memórias são ótimas. Adorei desde o primeiro dia até ao último. Não me arrependo do meu último dia porque depois disso tive a sorte suficiente para desfrutar de sucesso em Itália e também em Espanha. Mas sei que um dia irei regressar, porque o futebol inglês significa muito para mim”, acrescentou.

“Quem está em Inglaterra, sente-o. Sente-se orgulhoso por estar no futebol – mesmo nos piores momentos. É puro futebol. É o futebol que se joga em miúdo nas ruas transportado através do tempo e do espaço para uma competição organizada e para o verdadeiro mundo do futebol”, disse ainda Mourinho.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.