"Mourinho telefonou-me algumas vezes", conta Pedro | Relvado

"Mourinho telefonou-me algumas vezes", conta Pedro

Ex-jogador do Barcelona falou também sobre Fàbregas e sente-se "em casa".
 
Mourinho vs Barcelona (2010)

"Estou tão feliz"

Pedro Rodríguez já falou ao portal oficial do Chelsea, admitindo desde logo que o facto de ser orientado por José Mourinho foi um dos motivos que o levaram até Londres.

"Ele é um dos principais motivos pelos quais estou aqui. Ele telefonou-me algumas vezes e disse que precisava de mim para fortalecer a equipa. Ele ganhou títulos em todo o lado. Estou mesmo ansioso por jogar sob a orientação dele e espero conquistar mais títulos", contou o espanhol sobre o antigo rival, quando Mourinho liderava o Real Madrid.

O ex-jogador do Barcelona falou também sobre Cesc Fàbregas, Diego Costa e Azpilicueta (colegas na seleção), elogiando sobretudo Fàbregas: "Somos muito bons amigos. Eu sabia que me iria sentir em casa aqui. Ele é um grande jogador, tem uma visão brilhante e estabelece uma ligação muito boa com os outros avançados. Sei que vamos trabalhar muito bem juntos, no relvado, por isso mal posso esperar para jogar com ele novamente".

As primeiras impressões do campo de treinos do campeão da Premier League são muito boas, afirmou o internacional espanhol: "Isto é absolutamente formidável. Estou mesmo impressionado com as instalações. Todos os meus novos colegas de equipa foram muito simpáticos e mal posso esperar para começar a jogar aqui. Estou tão feliz".

Internacional:

Comentários