Mourinho: "Ser português em Espanha é duro" | Relvado

Mourinho: "Ser português em Espanha é duro"

Treinador do Real Madrid fala em razões "históricas" para as dificuldades.
 

José Mourinho reconheceu esta sexta-feira que é difícil ser português em Espanha, por “razões históricas”. A declaração foi feita no Dubai, durante a intervenção do treinador do Real Madrid nas conferências que decorrem naquele emirado árabe. Mourinho abordou igualmente outros assuntos.

Ser português em Espanha: “É duro, é duro. Penso que é por razões históricas que alguns têm dificuldade em esquecer”.

Casillas: "Não acho que seja um monumento. Para mim, o monumento é o Real Madrid e o treinador do Real Madrid deve fazer sempre o melhor para a sua equipa. É uma coisa muito simples. Prefiro gente que independentemente do que fez no passado pensa no que quer fazer amanhã”.

Cristiano Ronaldo: "É uma estrela, todo o mundo quer um jogador como ele pela sua personalidade e determinação. Todos sabem que é o melhor e apoiam-no. O seu habitat devem ser as grandes equipas”.

Manchester United: “Temos pela frente uma equipa treinada por um ícone dos treinadores. Ferguson é o único que quer falar enquanto bebe um vinho caro, caro, caro... Assim, a viagem vai sair-me um pouco cara porque terei de comprar-lhe um bom vinho. Será um duelo vibrante e estamos motivados para ganhar a uma equipa com uma filosofia oposta à do Real Madrid”.

A imprensa: “O mundo da imprensa e comunicação é muito complicado porque precisam de ganhar, independentemente do que façamos. Podemos ganhar um jogo, mas eles procuram sempre alguma coisa. Por essa razão percorrem um caminho que não é o adequado. Há alguns anos, uma mentira na imprensa era um problema enorme. Hoje em dia, o problema é se não vendes. A semana passada foi difícil porque perdemos, mas para mim resultou uma semana fantástica, porque cheguei a una conclusão muito simples: o futebol pode mudar, mas há uma coisa que não muda – é que é o treinador que faz a equipa”.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pergunta

ao Futre. lol.
Ser um cretino como tu e a ronalda são, isso sim.

Um excelente psicólogo...

... mas apenas um bom treinador. Chegará?

Mourinho teve coragem de colocar Casilhas no banco

nunca pensei... isso é ter força interior inesgotável...

Certissimo

È que os espanhois só têm uma coisa de bom...as espanholas. O resto é só porcaria.

e se

pensarmos bem, para alguns em portugal em também