Mourinho: "Ser campeão pelo Real Madrid foi feito inacreditável" | Relvado

Mourinho: "Ser campeão pelo Real Madrid foi feito inacreditável"

Treinador português muito feliz por terminar com o "reinado" do Barcelona.
 

O treinador português José Mourinho admitiu que alcançou esta época “um feito inacreditável” com o Real Madrid, ao conquistar o título espanhol de futebol e acabar com um “reinado” de três épocas do FC Barcelona.

“Foi um feito inacreditável, profissional e pessoalmente”, confessou José Mourinho em entrevista publicada hoje pelo diário desportivo espanhol As.

Na mesma entrevista, Mourinho garantiu que o seu objetivo na vida “não é bater o ‘Barça’”, mas admitiu que o triunfo desta temporada na liga espanhola “foi importante para interromper o ciclo vitorioso” dos catalães.

“Também perdi com o ‘Barça’ e perder com eles não me faz mais infeliz que perder com o Bayern [nas meias-finais da Liga dos Campeões]. Este feito foi importante para o Real Madrid, que travou o domínio do FC Barcelona no plano interno”, salientou o treinador português.

Ainda no rescaldo do 32.º título do Real Madrid, Mourinho insistiu que vai continuar ao serviço dos madrilenos e fechou a porta às saídas do francês Karim Benzema e do argentino Gonzalo Higuain, acabando com as especulações sobre eventuais transferências dos dois jogadores.

“Os meus avançados na próxima época serão Benzema e Higuain. Higuain vai ficar porque eu e o Real Madrid não queremos que saia do clube”, insistiu José Mourinho, referindo-se em particular ao interesse do Paris Saint-Germain no argentino.

Ainda sobre a cobiça do clube parisiense, Mourinho assegurou que o Real Madrid não venderá o avançado “mesmo se receber ofertas de 40, 50 ou 60 milhões de euros”.

Sobre Benzema, Mourinho acrescentou que os 20 golos marcados no campeonato ajudaram o francês a “superar os demónios das duas primeiras temporadas” e permitiram-lhe “realizar uma época fantástica”.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh José,

eu julgo que sei o que tu sabes para dizeres que foi inacreditável mas, embora seja sempre bom ganhar,
ainda gostava que dissesses cá ao pessoal para que é que serviriam os comboios de euros que fizeste
gastar ao velho Florentino como é habitual para onde vás...Atenção, não és só tu, pois é apanágio de todos
ou quase todos os treinadores fazerem isso...Chegam aos clubes e logo pedem/exigem contratações de
fazer os clubes entrarem em gastos que mais não fazem do que arruinar as respectivas finanças... Basta
olhar para os medonhos passivos que de vez enquando aparecem na comunicação social. Cumprimentos
e saudações desportivas e benfiquistas.

Inacreditável? De forma nenhuma.

Eu acredito.

Eu, Carlos, presidente vitalicio do SLB...

Faço aqui um copy/paste de algo que considero importante sendo o José Mourinho uma hipótese...

( http://www.cash-platform.com/futebol.html ) ... Considero o Paulo Bento uma hipótese para treinar o SLB ...

Temos que preparar o Portugal FC, Catedral Olimpica de Portugal, alcançar o patamar de milhões de sócios,etc... No Portugal FC o patamar de 2 milhões de sócios(... Portugueses, Portugueses emigrantes,etc) com uma quota mensal de 5 euros temos 120 milhões de euros anuais... vou deixar aqui uma nota ... não coloquei nos pontos enumerados , sendo óbvio para quem lê... "Portugal TV" que será um novo canal internacional, integrado neste projecto ... com o valor simbólico mensal de 1 euro para sócios e 8 euros para não sócios para quem quizer ver este canal em sua casa no planeta Terra ... é um canal com subscrição mensal...

E para o cargo de MANAGER OU TREINADOR DE TOPO o Pep Guardiola ou Sven-Goran Eriksson ou José Mourinho ... e caso não seja possível que o treinador principal do SLB para os próximos 4 anos seja uma das 4 hipóteses que proponho ... a escolha no novo treinador principal será um assunto para ser tratado com uma certa prioridade porque os objectivos são importantes,etc,etc ... e no SLB no próximo ano existe um lucro minimo de 100 milhões de euros e uma receita minima de 200 ou 220 milhões de euros para se alcançarem e são valores obrigatórios ... e se a receita for 300 ou 320 milhões estamos a falar de um lucro de 200 milhões ...

Eu no final da próxima época quero ter na conta bancária do SLB 500 ou 600 milhões de euros(saldo positivo) e o clube sem passivo,etc ... nem que tenha que vender 2 jogadores de topo ao Napoli e outros 2 jogadores de topo ao Tottenham Hotspur na próxima época pelo valor das cláusulas de rescisão ... porque dos 1000 milhões de euros investidos... +-400 milhões(abater a totalidade do passivo) ...+- 250 milhões para contratações, 100 milhões para um novo estádio a fundo perdido,etc ... e destes 1000 milhões devem sobrar 200 ou 250 ou 300 milhões, valor este que terá que chegar aos 400,500 ou 600 milhões na próxima época ...)

(... O meu plano passa por recuperar totalmente o clube SLB em 3 ou 4 anos e colocá-lo num patamar de topo, com jogadores de topo a lutar pela conquista em todas as competições que participa,etc ... e num exemplo prático ... o Real Madrid,Barcelona,Manchester United,etc,etc terá tantas hipóteses de vencer uma Liga dos Campeões por exemplo como o SLB... não será pela qualidade dos jogadores que vão ter vantagem competitiva....)


... Nota especial... Gostava de fazer regressar o Manuel Fernandes ao SLB para competir directamente com o Javi Garcia ... contribuindo também para alcançar o objectivo da percentagem dos jogadores formados no clube ... e como escrevo ... tenho a certeza que ele vai aceitar ...(... Miguel Vitor+Manuel Fernandes+Nelson Oliveira+etc ... todos estes jogadores vão ficar com cláusulas de rescisão no valor de 50 milhões de euros e o Nelson Oliveira vai atingir comigo os 100 milhões de euros na cláusula de rescisão na próxima renovação ...) ... e também o regresso do Nélson do Bétis de Sevilha ao SLB para lateral direito a competir directamente com Maxi Pereira...

Tenho escrito...
Carlos

mourinho

simplesmente o melhor