Mourinho: "Se alguém 'tocar' em Ronaldo vamos ter problemas!" | Relvado

Mourinho: "Se alguém 'tocar' em Ronaldo vamos ter problemas!"

Treinador do Real Madrid faz a defesa do avançado na véspera de mais uma partida com o Barcelona.
 

José Mourinho volta a fazer a defesa de Cristiano Ronaldo, desta vez na antevisão do jogo desta quarta-feira com o Barcelona, da primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei. "Trabalhamos juntos há ano e meio e marcou muitos golos. Um deles deu-nos um título [frente ao Barça, precisamente na Taça do Rei]. Além disso marcou três golos numa só partida em várias ocasiões", realça.

O treinador português sublinha ainda a última exibição de CR 7. "O que mais gostei foi a segunda parte que fez com o Maiorca. Trabalhou como um animal, recuperou bolas...Enfim, acabou morto! Se alguém lhe 'toca' vamos ter problemas, porque eu não deixo!", atira.

Carvalho ainda não, Di María talvez

Ainda não será desta que Ricardo Carvalho volta aos convocados do Real Madrid, que só serão revelados na manhã desta quarta-feira. "Estamos a chegar a metade da época e temos muita gente com três ou quatro cartões. Já disse há algumas semanas que o Ricardo ia estar pronto quando precisássemos dele. Espero que esteja pronto ainda neste mês de janeiro", antevê.

Di María será chamado para o encontro com o Barça, mas não é certo que seja utilizado. "Não está tão bem como esperávamos. Mas está na lista, vamos esperar...", refere.

Internacional:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh José,

será que disseste mesmo isso? Se disseste, acho a afirmação descabida e mais uma das tuas "saídas" sem
pés nem cabeça...Oxalá que não se magoe mas, este meu desejo estende-se a todos os outros jogadores de
todos os clubes e em todas as latitudes...Cumps. e saudações desportivas e benfiquistas.

Mou está pronto

Tretas

O Mourinho mostrando receio do Barcelona?
Não precisa de se preocupar com Cristiano Ronaldo, porque não ha conhecimento de que ele tenha sido maltratado nos jgos com o Barcelona. Mourinho precisa sim é de se preocupar com astro rei de nome Leonel Messi....

A moral que Mou..

...dá ao menino,é incrivel.

Este gajo,sabe mexer com os jogadores.

Para quem há uns tempos

dizia que Ronaldo "era um miúdo que não teve a educação adequada"... não está nada mal.

muito bem Mourinho.... é por

muito bem Mourinho.... é por isso que nenhum jogador diz mal de ti e já convenceste Zlatan e Ballotelli.... acredito que este ano vais limpar tudo....

È assim mesmo

Defender os seus jogadores até á morte.

...