Mourinho e Ronaldo excluídos dos melhores de 2011/2012 | Relvado

Mourinho e Ronaldo excluídos dos melhores de 2011/2012

As figuras mais mediáticas do Real Madrid ficam de fora dos premiados da época passada, na Liga Espa
 

José Mourinho e Cristiano Ronaldo ficam de fora da lista dos premiados pela Liga de Futebol Profissional Espanhola, relativamente à temporada 2011/2012. Os galardões de melhor treinador e melhor jogador da época vão para Pep Guardiola e Lionel Messi.

A estrutura entregou os prémios nesta terça-feira e o Barcelona e o Real Madrid dominam a lista, mas sem que Mourinho e Ronaldo recebam qualquer distinção.

Atente na lista completa dos premiados:

+ Melhor jogador: Lionel Messi (Barcelona)
+ Melhor treinador: Pep Guardiola (Barcelona)
+ Melhor guarda-redes: Iker Casillas (Real Madrid)
+ Melhor Defesa: Sergio Ramos (Real Madrid)
+ Melhor médio defensivo: Xabi Alonso (Real Madrid)
+ Melhor médio: Iniesta (Barcelona)
+ Melhor avançado: Lionel Messi (Barcelona)
+ Jogador revelação: Isco (Málaga)
+ Fair Play: Carles Puyol (Barcelona)

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Simplesmente ridículo

Então o treinador que faz com que uma equipa que não ganhava nada nos anteriores anos ganhe o campeonato com recorde de golos e pontos, é preterido pelo que perde o campeonato?!?!? Já para não falar de Messi e Ronaldo, que o astro argentino apesar dos 50 golos não esteve lá quando a equipa mais precisava pelo contrário o astro português, esteve lá nos piores momentos de forma da sua equipa, marcando golos quase impossíveis nas alturas H, e quem ganha é mais uma vez Messi?!?!?

E depois entre Ramos e Pepe, a escolha recair no bom jogador mais maluco e com muitas falhas do Ramos?!?!?
E Casilhas ganhar melhor guarda redes, depois dos seus erros recorrentes ao longo de todo o ano que possibilitaram ano passado a aproximação do Barça, não fosse o português e o Real estava tramado?!?!?

Xabi Alonso nada a dizer...

Iniesta mais uma vez ridículo, a época de Iniesta ano passado, não por culpa própria mas por culpa do seu treinador foi degradante para o jogador que ele é, a única coisa que fez de jeito foi o Europeu, porque na Liga andou muitas vezes perdido numa das faixas laterais como extremo, quando ele não tem velocidade para tal...

Bem estas escolhas só desprestigiam os troféus concedidos e nada mais...