Mourinho reconhece: “Alimento a especulação quando venho a Londres” | Relvado

Mourinho reconhece: “Alimento a especulação quando venho a Londres”

Treinador do Real Madrid brincou com a possibilidade de regressar ao Chelsea.
 

José Mourinho reconheceu esta terça-feira que gosta de alimentar especulações sobre o seu regresso ao Chelsea. As declarações, feitas à estação inglesa Sky Sports, surgem após o treinador ter sido visto em Londres, o que provocou novamente expectativas na imprensa sobre um eventual retorno a Stamford Bridge.

“Cada vez que venho a Londres começa imediatamente a haver especulações sobre o meu regresso. Na verdade, e há que ser justo, eu alimento-as um pouco, porque estou sempre a dizer que adoro o futebol inglês e que regressarei um dia...”, brincou Mourinho.

O treinador explicou a razão por que é visto tantas vezes na capital inglesa. “Fala-se muito, mas as pessoas têm de entender que eu posso estar muitas vezes em Londres. Temos cá uma casa e adoramos estar aqui. Estar em Londres é algo de muito normal para nós”, justificou.

Ainda assim, por enquanto o seu pensamento está apenas em Espanha. “Estou muito comprometido com as ambições do Real Madrid para o resto da temporada. As pessoas sabem que eu sou profissional e de momento apenas penso no Real Madrid”, sublinhou.

Internacional:

Comentários