Mourinho: "O Real Madrid esteve demasiado mal" | Relvado

Mourinho: "O Real Madrid esteve demasiado mal"

Um jogo "horrível" e "inaceitável", diz o treinador, depois do desaire no reduto do Getafe que deixa
 

José Mourinho não está com meias medidas na análise à atuação da sua equipa, depois da derrota de 2-1 no reduto do Getafe. "O Real Madrid esteve demasiado mal", sustenta o treinador dos merengues.


O técnico fala em "jogo inaceitável" e "horrível" da sua equipa, concluindo que é "uma derrota merecida". "Os jogadores disseram-me que foi mão de Adrián Colunga [antes de fazer a assistência para o segundo golo do Getafe], mas tanto me faz, a sua vitória é merecida", acrescenta.

Com este resultado, e depois do triunfo do Barcelona sobre o Osasuna, o Real Madrid já tem menos cinco pontos do que os catalães. "Demasiados pontos quando se disputaram apenas seis pontos", reconhece, frisando que "é um mal começo, não há dúvida".


Mourinho também diz que saiu do jogo "sem frustração", considerando que o resultado final "não é uma surpresa", tendo em conta o que viu em campo, e constata que "há coisas que um treinador não pode discutir com a imprensa". Adivinha-se duro sermão aos jogadores...

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

rebanho

a culpa nunca é tua: ou é dos árbitros ou dos jogadores. Pré-época mal planificada por TI. Toma!

carrega barça. na 4a levas na boca outra vez.

Já dito isso de tarde mas a derrota veio ainda dar-me mais razão

O Real deveria contratar um jogador do género do Moutinho, porque a seguir ao meio-campo do Barça não vejo nenhum jogador melhor que ele, e neste caso o Real ainda mais isto se aplica. Moutinho seria titular de qualquer equipa da Europa (menos no Barça ?), e resolveria todos os problemas do Real nesse âmbito, além de aguentar uma grande carga de jogos. Como se pôde confirmar no Euro 2012, Moutinho é um monstro que se agiganta quanto maior for o desafio, por isso, das duas uma, ou Mourinho desaprendeu com o tempo ou anda cego. Outra opção diferente seria o Yaya Touré, mas esse é quase impossível de contratar.

EL UNICO

500 milhoes não chega? lol

Yo "Only One"!

Esse meio-campo tá a meter água por todos os lados!
lá vais ter tu k trabalhar a cabeçorra desses meninos mimados!Já é Karma do Real...
Boa sorte... Vais precisar dela!!!

mourinho

ele vai saber dar a volta por cima

rebanho

eu dou a volta por cima de ti. lololol.
adeptos do regime espanhol = escumalha

Assopra, assopra..., BUFA, bufa..., caso "único" uma outra PARVA

que por aqui desanda diria ser study??? LOL