Mourinho quer McCarthy no Chelsea | Relvado

Mourinho quer McCarthy no Chelsea

 

E o atleta sul-africano revela-se totalmente receptivo a uma mudança para Stamford Bridge. «Se um clube como o Chelsea vier atrás de mim, é preciso considerar seriamente a oportunidade», atesta McCarthy em declarações na imprensa inglesa.Benni McCarthy
O jogador diz que sente a falta do futebol da Liga dos Campeões e repara que «uma hipótese de ir para o Chelsea, ou para qualquer clube de Liga dos Campeões em Inglaterra ou Espanha, seria difícil de recusar».McCarthy destaca que ele e Mourinho ganharam «coisas juntos» e aponta que o treinador português o conhece «por dentro e por fora», considerando assim que gostaria de poder voltar a trabalhar com o "Special One".Susana Valente

Internacional:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais uma coisa

McCarthy vais ficar com boas recordaçoes para os teus netos se jogares bem no chelsea

força McCarthy

Eu acho bem que o McCarthy continue a marcar bons golos, no Chelsea, pelo menos pode-se dizer que o Chelsea herdou a boa equipa do porto.

Porto in London

Na realidade não falta muito para o FCP de 2004 estar no Chelsea.Isso não poderá acontecer porque o Baia "arrumou" as luvas..

McCarthy não sai do Blackburn...

...quem o diz é o treinador Mark Hugues, que espera que ele volte a marcar os 18 golos na Liga inglesa. Mais ainda quando o clube pode ser vendido a Daniel Williams, fã do clube desde miúdo coimo se pode constatar no site da sua empresa a DJW Ventures...fala-se em verbas à volta de 50 milhões de libras, ora com tanto dinheiro o Blackburn estará comprador e não vendedor de jogadores. Mourinho disse que o sul-africano seria o parceiro ideal de Drogba. Não deixa de ser uma contradição visto ter afirmado igualmente que não contrataria mais jogadores africanos...

Re: McCarthy não sai do Blackburn...

Isso não significa dinheiro para o clube mas para o actual dono do mesmo! Esse é que ficará com essa verba!

O melhor treinador que McCarthy teve

Benny McCarthy marcou uma época no futebol português e deixou saudades a muitos adeptos portistas. Foi, em minha opinião, o melhor avançado que passou pelo noss país este milénio. Muito do que Mourinho atingiu no Porto, deve-o a McCarthy. Numa das melhores épocas de sempre dos dragões,McCarthy esteve em grande.Além de ter sido o melhor marcador do campeonato português, coloborando, por conseguinte, para a conquista do título nacional, o jogador foi determinante na conquista da Liga dos Campeões. Recordo-me, nomeadamente, do jogo com o Manchester United, no Dragão, onde o sul-africano marcou os dois golos que permitiram aos portistas partir em vantagem para a segunda mão. Por um lado, o feitio de Benny McCarthy poderá fazer com muitos o odeiem. Por outro lado, as inegáveis qualidades futebolísticas fazem com muitos adeptos do desporto rei o amem. É um jogador que é frequentemente chamado para a selecção sul-africana, apesar de já serem conhecidas as suas divergências com alguns dos seleccionadores do seu país. E é por estas e por outras que Mourinho o quer de volta, provavelmente McCarthy é "a primeira e segunda opção" para o Special One. A boa relação entre Mourinho e McCarthy poderá beneficiar os Blues. Para não falar que McCarthy vai reecontrar os antigos companheiros Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira.

Off Topic - E pronto, acabou de dar de novo

no telejornal da TVI, para os que questionaram. "Rui Costa? Fuck him!" (Joe Berardo) Há um bocado perguntei ao Cervan o que é que ele achava em relação a este comentário de Joe Berardo, agora dirijo a pergunta aos relvas benfiquistas e especialmente ao Enigma. Berardo chegou ao ponto de questionar o valor do Rui Costa e o seu benfiquismo(!!!)

Re: Off Topic - E pronto, acabou de dar de novo

Tenho pena de estar a constatar o óbvio mas a fortuna do Berardo foi a forma que Deus encontrou de o compensar pelo QI de dois dígitos. Com uma virgula entre os dois, claro. Este homem faz o Veiga parecer um génio da retórica.

Re: Off Topic - E pronto, acabou de dar de novo

Gostava de ler essa notícia. Sabes em que jornal ele deu essa entrevista? Sei que foi num dos económicos mas não sei ao certo. Podes informar?

Re: Re: Off Topic - E pronto, acabou de dar de novo

ainda não encontrei link para a notícia, mas o telejornal da Tvi mostrou a página do jornal e recortes da entrevista onde essas citações foram feitas. Se não estou em erro, foi numa entrevista ao Diário Económico que ele fez essas afirmações. Já agora gostava de saber a tua opinião, como benfiquista, acerca dessas declarações.

Re: Re: Re: Off Topic - E pronto, acabou de dar de novo

Essa afirmação, como a de dizer que a equipa do Benfica parece um lar de idosos não é bonita como é óbvio. É a opinião dele, e é uma opinião válida, apesar de eu não concordar com ela, mas ele até podia pensar, mas nunca dizer uma coisa dessas cá para fora. Em termos de futebol, foi o primeiro tiro no pé de Joe Berardo, mas ele é que tem o dinheiro, e quem tem o dinheiro é quem tem o poder. Se a OPA avançar, penso que teremos condições de ver bons jogadores no Benfica, que antes seriam impensáveis contratar, mas também nos arriscamos a não ver Rui Costa voltar a jogar no Benfica. Se me perguntares, preferes continuar com Rui Costa ou a contratação de um naipe de jogadores de top? Eu, apesar do carinho e admiração que tenho pelo Rui Costa, o meu clube está em 1º lugar, e prefiro sem dúvida a contratação desses tais jogadores de top, até porque com Berardo, temos a garantia de não voltarmos a ver Betos na nossa equipa.

Re: Re: Re: Re: Off Topic - E pronto, acabou de dar de novo

" e é uma opinião válida" ??!! válida? insultos? por outras palavras, quem é este labrego que aterrou agora no Benfica e insulta o seu ídolo máximo, com o historial que tem como futebolista e com a devoção que tem ao clube? Pergunto-me eu, "who da fuck" is Joe Berardo?? É porque tem dinheiro? ui ui, começa bem...

Re: Re: Re: Re: Re: Off Topic - E pronto, acabou de dar de novo

Devoção que tem ao clube? Por acaso sabes quanto ele ganha por mês? Parece-me que ninguém sabe. Quando souberem poderão fazer afirmações dessas...

Re: Re: Re: Re: Re: Off Topic - E pronto, acabou d

Sem dúvida! Por vezes esquecem-se que quem faz os clubes são as pessoas.

É pena teres saido

da maneira que saiste do FC Porto,a força.Será que agora farás o mesmo no Blackburn???

Mourinho neste caso foi um burro

Gastou uma fortuna com o Shevchenko e podia ter vindo buscar McCarthy que custava 50 vezes menos. Agora se o quiser vai ter que pagar bem.

Re: Mourinho neste caso foi um burro

O homem tem muitos defeitos, mas neste caso o Ucraniano foi uma sisma de Abramovich...e , como diz o António-da-fruta-café-com-leite-Araújo: "manda quem pode e obedece quem tem juízo"

Um grande jogador...

Admirava-o como jogador do FCP, tinha uma facilidade de remate incrivel, era agil(lembro-me de 2 golos de pontapé de bicicleta que marcou), era lutador mas tem um GRANDE DEFEITO, o feitio, é um jogador complicado que pode contagiar positivamente ou destruir um balneario, tudo depende do treinador que tiver, nisso Mourinho é fantastico, consegue transformar jogadores como McCarthy (Maniche tambem por exemplo) em jogadores humildes de equipa, acho que se fosse para o Chelsea era um grande reforço e ia fazer uma dupla temivel com Drogba, apesar de eu achar que Shevchenko este ano vai surpreender todos aqueles que disseram que ele estava acabado para o futebol... Cumps

Grande jogador

Um dos jogadores que passou pelo Porto e que sempre admirei. Um avançado de remate fácil e certeiro, uma verdadeira seta apontada às balizas adversárias. Tem toda a qualidade para jogar no Chelsea e isso viu-se pelas excelentes épocas que vem fazendo desde os tempos do Porto até ao Blackburn na temporada passada. No entanto vai permanecer no Blackburn que não aceitou vendê-lo. Era daqueles que não me importava nada de ver no meu Benfica. Cumps

Qual a fonte?

Mais uma do Sun? Se for então estamos a perder tempo...

Há aspectos que vale a pena notar!

1º O Benny McCarthy foi muito bem aproveitado por Mourinho que o soube motivar e fazer com que estivesse com a equipa mesmo quando era suplente! 2º O Zé Mourinho sempre disse que a equipa do Poreto que treinou era melhor tacticamente que a do Chelsea por ser mais capaz de interpretar qualquer esquema que ele imaginasse. 3º Mourinho prova o qiue disse continuando a dizer bem e, se possívvel contratar, os que foram seus jogadores nos dragões. 4º Este ano, o Chelsea não tem muitos milhões para ir às compras e vai querer barato. Penso que o Benny não se enquadra neste ponto. O ano passado sim, mas ele não o aproveitou! 5º Mourinho também disse que não quer mais jogadores africanos no plantel do Chelsea porque, embora sendo bons, ficam mês e meio fora numa altura crucial da temporada! 6º Mourinho, se tivesse dinheiro para isso, vinha buscar o Pepe, talvez o jogador que ele mais queria, ainda que para jogar metade dos jogos da temporada pois teria de bater-se com Ricardo Carvalho e John Terry.

Benny adorado

Desde logo McCarthy ficará na história do FC Porto porque foi um dos CAMPEÕES EUROPEUS de 2004, foi o melhor marcador da equipa e do campeonato nesse mesmo ano, marcou um dos golos que mais vibrei num estadio de futebol, um cabeçamento portentoso de fora de area frente ao Manchester United no Dragão. Foi tambem McCarthy que no inicio da temporada de Ouro do FC Porto em 2004, o 1º afirmar que o grande objectivo e capacidade da equipa seria atingir o sonho de ser Rei na Europa. Muita gente se riu, ironizou e gozou, mas o Sul-Africano calou todas as aves agoirentas do costume. Finalmente, o lado humano de Benny McCarthy. Foi um jogador que teve momentos menos bons nos ultimos dois anos, mas nunca em algum momento foi desleal com o clube, pelo contrario, o clube é que nem sempre se portou bem com ele, mas nem isso fez esmorecer o seu caracter animado e brincalhão, onde se tornou uma das coqueluches do balneario Portista. Foi sempre frontal nas suas opiniões, fugindo aos discursos comuns, cheio de frases feitas. O meu muito obrigado a Benny McCarthy, por tudo o que fizeste pelo o FC Porto. Estou certo que este será um agradecimento extensivel de todos os Portistas, que sempre te admiraram como jogador e como pessoa. E sempre que voltares ao Dragão, voltarei a gritar por ti: "HHHHEEIIII Benny McCarthy UUUUHHH AAAHHHHH Faz o GOOOOOOOOllll LALALALALA"

Re: Benny adorado (clubite????!!)

Secundo de bom grado tudo o que escreveste e também eu terei o prazer de participar do coro desde que elenão venha marcar um golo ao nosso Porto! E como tenho pontos de moderação e acho uma total imbecilidade o anormal que pontuou para baixo com clubite, eu dou um bem escrito pois fez-me sentir emocionado! Um abraço!

Re: Benny adorado

corrigido

CLUBITE?

não sei que foi o deficiente mental que pôs clubite num comentário deste género... Devia haver por parte da direcção uma certa vigilância ao pessoal a quem manda pontos, porque há relvinhas que valha-me deus...

Re: Benny adorado

BEM ESCRITO E CONCORDO INTEIRAMENTE... mas... a última parte de gritar para fazer o golo tudo bem! desde que... não seja contra o FCP. :p

Este era jogador de quem?

ahhh do Porto. Não percebo como toda a gente quer os nossos jogadores...pensava que ganhava-mos com somente com o Apito Dourado... mas parece que não é bem assim...

Re: Este era jogador de quem?

Que argumento fantástico.

Re: Este era jogador de quem?

Epah, mas isso desculpa alguma coisa???