Mourinho quer Casillas fora do Real Madrid? | Relvado

Mourinho quer Casillas fora do Real Madrid?

Notícia é avançada pelo jornal 'Sport', com sede em Barcelona.
 

José Mourinho estará a forçar a saída de Casillas do Real Madrid, de acordo com o jornal 'Sport', com sede em Barcelona. O relacionamento entre o treinador português e o guarda-redes nunca mais terá sido o mesmo desde que o jogador fez frente ao técnico.

De acordo com o 'Sport', Mourinho entende que Casillas é uma má influência no balneário, colocando os jogadores espanhóis contra o treinador.

Florentino Pérez terá de decidir entre Mourinho e Casillas no final da época, ainda de acordo com o 'Sport'.

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto é sério

A mulher do Cazillas é um avião. O moço vai andar tísico e com anemia.

Vai-te embora daí Mourinho!

Vai-te embora daí Mourinho! Esse clube do regime não te merece! Este ano espero que ganhe o Real o campeonato, mas para os próximos anos o Barcelona tem em mim um fiel adepto! Esse Casillas se falasse menos e começasse a defender melhor... Nos últimos jogos foram só frangos. O Mourinho só não o tira da equipa porque os espanhóis (jogadores, adeptos e comunicação social) viravam-se todos contra ele.

Caro Luis Monteiro o Mourinho

Caro Luis Monteiro o Mourinho nunca na vida o Mourinho tirava Casillas da equipa porque Mourinho o considera o melhor guarda redes do mundo, frangos todos os têm e não vejo razão nenhuma para tirar Casillas.....

agora não se podia esperar outra coisa de um jornal da cidade do barcelona....

Não digo que a noticia seja

Não digo que a noticia seja totalmente verdade, mas é evidente que existe um mau relacionamento de Mourinho com alguns jogadores do plantel. Já para não falar na sua relação com a imprensa e com os próprios adeptos do Real. Adeptos esses que assobiam o Ronaldo, o melhor defesa esquerdo do mundo (Coentrao) e já assobiaram o próprio Mourinho. Por isto tudo, não tenho a menor dúvida que o Mourinho sai de lá ao fim deste ano. E também espero que o Baça continue a limpar o sebo, ano após ano, ao real!

não acredites nas más

não acredites nas más relações..... é falso, é óbvio que a exigência de trabalhar com Mourinho e num clube com a história do Real pode dar a entender que os jogadores não jogam por não gostarem do treinador... quanto ao barça, espero que nunca mais ganhe um joga na vida.... opiniões.....

Vindo de um jornal de

Vindo de um jornal de Barcelona, estas notícias não têm o mínimo de credibilidade...
Mas supondo que é verdade, é uma situação muito difícil para o presidente do Real.

Sport...

....a fazer o trabalho sujo.Faz-me lembrar um jornal da capital portuguesa.