Mourinho: "Quando Coentrão joga, fá-lo bem e cada vez melhor" | Relvado

Mourinho: "Quando Coentrão joga, fá-lo bem e cada vez melhor"

Treinador do Real Madrid voltou a elogiar o lateral português e falou sobre o mercado de inverno.
 
Fábio Coentrão (jogo de estreia no Real Madrid)
Lusa

A lesão de Fábio Coentrão foi um dos temas abordados durante a conferência de imprensa de José Mourinho, nesta sexta-feira. O técnico português voltou a elogiar o compatriota.

"Está lesionado. Quando joga, fá-lo bem e cada vez melhor. Mas lesionou-se e levará mais tempo a voltar do o que esperado", disse o treinador do Real Madrid.

Mourinho falou sobre o mercado de inverno, afirmando que não deverá procurar reforços no próximo mês: "Penso que não vamos ao mercado em janeiro. E também não acredito que Kaká saia. Se ficar, será bom para a equipa", afirmou, sobre uma eventual saída do médio brasileiro.

O próximo jogo dos campeões espanhós será contra o Málaga, que tem realizado uma "boa temporada" e um "grande trabalho", segundo José Mourinho.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mourinho corrupto

tem curriculo no clube da Invicta corrupto, no chelsea do mafioso russo e no real madrid do franco do regime.. a seguir assina pela juventus ou milan, outros dois clubes do regime e corrupção italiana

grande alf!

quando joga, joga de caraças, é pena já ninguém o ver jogar desde que saiu do slb!

...

Acho de quem os adeptos do real têm saudade é mesmo do secretário kkkkkkkkkkkkkkkk