Mourinho pode ser punido por quatro jogos pela UEFA | Relvado

Mourinho pode ser punido por quatro jogos pela UEFA

Informação foi avançada pelo jornal espanhol 'AS'. Castigo mais pesado do que o normal pelo facto do
 

José Mourinho vai ser punido pelo Comité de Controlo e Disciplina da UEFA com quatro jogos de suspensão, de acordo com o jornal espanhol 'As'. O castigo será oficialmente conhecido a 6 de Maio.

Segundo o diário 'As', cada jogo de suspensão diz respeito a uma infracção cometida pelo português. Um, pela sua expulsão frente ao Barcelona; outro, por causa das declarações que proferiu no final desse jogo; ainda mais um devido a reincidência nas críticas a árbitros; e por fim, a UEFA ainda se lembra que 'El Especial' provocou os cartões vermelhos de Sérgio Ramos e Xabi Alonso no jogo com o Ajax, na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois de conhecido o castigo a 6 de Maio, José Mourinho pode recorrer para o Tribunal de Apelo da UEFA.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Justiça

Pois é Mou, quem semeia ventos colhe tempestades, e foi o que foste fazer para Madrid. Não gostas do F.C.Barcelona vai lá saber-se porquê, e provocaste uma guerra, guerra essa que está perdida.
Se fosses mais humilde só terias a ganhar, és teimoso, arrogante e assim só perdes, deves preparar as malas
e partir, a aventura em Espanha terminou da pior maneira.
Incendiaste a questão Madrid-Barcelona através do futebol, por isso os catalães te odeiam, deves partir para outra aventura qualquer.
Um conselho: tenta ser mais humilde.

este papagaio so prova que

este papagaio so prova que caiu de paraquedas no futebol qual e a desculpa agora para ter perdido com o ZARAGOÇA em madrid a sua arrogançia em pensar que e o melhor obriga a que os jornalistas muitas das vezes para levarem o pao de cada dia para casa honestamente sejam obrigados a levar com este papagaio se ele se julga tao bom e que faz milagres venha treinar o ORIENTAL