Mourinho nunca recuperou desvantagem de oito pontos | Relvado

Mourinho nunca recuperou desvantagem de oito pontos

A tentativa de levar o Real Madrid ao título será o maior desafio da sua carreira, no que diz respei
 

O Real Madrid está com menos oito pontos em relação aos líderes Barcelona e Atlético de Madrid no campeonato espanhol, mas de certeza que os seus adeptos continuam a pensar no título nacional.

Caso consiga dar a volta a situação, José Mourinho terá um registo inédito, já que nunca recuperou de uma diferença de oito pontos para ser campeão, enquanto treinador principal.

Entre os sete campeonatos nacionais conquistados até ao momento (dois no FC Porto, Chelsea e Inter, mais um no Real), apenas em dois não liderava a classificação nesta altura da época: em 2005 pelo Chelsea e no ano passado, já em Madrid.

Em toda a história da liga espanhola, apenas nove equipas conseguiram recuperar uma diferença de oito pontos para a liderança à oitava jornada, para depois se sagrarem campeãs.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e também não vai ser desta

Só se o Messi tiver alguma lesão grave é que o Barça deixará de ganhar a liga embora a malta se esteja a "esquecer" do Atletico de Madrid que há salvo erro 17 anos não ganha a liga espanhola e este ano parece ter uma palavra a dizer no campeonato.

O Atlético tem uma palavra a

O Atlético tem uma palavra a dizer? Duvido..
O Atlético tem um bom plantel, o melhor ponta de lança da actualidade e um treinador banal. Não creio que faça peito ao Real Madrid ou Barcelona. O Barcelona já não é o Barcelona de 2009, sejamos sinceros.. Iniesta e Xavi entraram nos 30, Puyol caminha para o adeus.. e Vilanova não é Guardiola.

Se a distância fosse menor, acreditava que Mourinho ainda fosse dar luta. Veremos como estará a classificação em Janeiro.

O Atlético pode é ultrapassar o Valência que, nos últimos anos ficou sempre atrás de Barcelona e Real. Agora dar luta? Duvido muito..