Mourinho não terá gostado dos gestos de Casillas | Relvado

Mourinho não terá gostado dos gestos de Casillas

Guarda-redes do Real Madrid demonstrou uma postura muito amigável com vários jogadores do Barcelona.
 

Está criada mais uma aparente polémica relacionada com o Real Madrid. Em Espanha informa-se que José Mourinho não gostou de gestos de Iker Casillas no último duelo entre Barcelona e Real Madrid (2-2).

Segundo o programa 'Punto Pelota' (habituado a criar polémicas, nem sempre reais), da Intereconomía TV, a postura muito amigável do guarda-redes junto de vários jogadores do Barcelona não agradou.

"Para a próxima, que vá embora com eles", terá dito o treinador português sobre o assunto.

No regresso a Madrid, após o jogo em Barcelona, terão perguntado a Mourinho se viu a conduta de Casillas, tendo o técnico respondido afirmativamente e que se inteirou da situação.

Depois de cumprimentos, abraços e diálogos alegres com jogadores do Barcelona, Casillas ficou à conversa com Valdés e dirigiu-se até ao túnel de acesso aos balneários junto do plantel catalão.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será que o Mourinho está louco?

Roberto, guarda-redes que representou o Benfica na temporada 2010/11 e está atualmente ao serviço do Saragoça, voltou a ser apontado como potencial reforço do Real Madrid.

O programa "Futboleros", da Marca TV, revelou na noite de quinta-feira que José Mourinho continua à procura de um guarda-redes de qualidade que seja capaz de rivalizar com Iker Casillas, que atravessa um momento menos bom de forma.

Além de Roberto, cujo nome foi ligado aos merengues no defeso, também Andrés Fernández, do Osasuna, está na lista do treinador do Real Madrid.

mentalidade mesquinha do português

cá quando o Defour e o Witsel conviviam, foi logo uma confusão porque eram de clubes rivais. A rivalidade é dentro de campo e termina quando o árbitro apita para o fim do jogo. Eles já eram colegas há muitos anos (sim já havia real madrid e barcelona antes do Mourinho e do Cristiano chegarem a Espanha) e agora iam deixar de se dar bem sem nenhuma razão? que parvoíce...

Casilhas depois de um início de ano podre

em que nada defende, e que está sempre a enterrar a equipa, sem ele a equipa teria provavelmente mais 4/5 pontos, sem os erros dele, agora ainda mina a competividade da equipa com aquela simpatia doentia após o jogo, não se pede que ele não cumnprimente bem os seus colegas do Barcelona, mas aquilo já é demais, ele estava ali a representar o Real, num confronto com o Barça, não é para se meter ali em beijinhos e abraços no final do jogo... quanto mais se vê este senhor a funcionar mais se percebe a sua pouca qualidade como homem, é daqueles que estão sempre mais importados com a sua imagem do que realmente em ganhar...

Os Guarda Redes que se pronuciem

O Casillas não quis defender o livre do Messi. Depois de se lançar, e para ter a certeza que não defendia, encolheu o braço esquerdo. Vi mal?

Vê-se logo...

...por esta teoria da conspiração, que és portista. Acertei?

deve ser benfiquista

um portista teria mais em comum com um catalão com ódio pelo clube do Franco tal como cá temos o clube do Salazar

Mas

o clube do salazar não era o sporting?

achas mesmo?

se fosse do sporting o eusébio teria hoje uma estátua em frente ao seu estádio!

Ai

sim? O que tem o salazar a ver com a estátua do eusébio? LOL

Duplo Lol acho que precisas de um desenho

O Eusébio foi parar ao benfica da mesma forma que o Di Stefano for parar ao Real, ou seja, foram desviados (O eusébio ia para o sporting e o Di Stefano para o Barcelona) por ordem dos ditadores Salazar e Franco. E não estou a inventar nada.

Foi por isso que o Eusébio

Foi por isso que o Eusébio quando chegou a Portugal teve de se esconder uns tempos num apartamento.

O Salazar mandou-o para o Benfica mas mesmo assim teve de se esconder durante uns tempos do Sporting. LOL

Faz todo o sentido. Ouviste isso no Café da Esquina e vies-te logo aqui contar, certo?

Triplo

LOL Foram desviados? Lol, quanto ao di stéfano não sei, mas o eusébio não tinha um contrato com o zbód! Lol, incrível como continuam a insistir nessa mentira! Penso que precisas que alguém te conte a verdade.

E

eu que tu és o Bufão/Marogui! Acertei?