Mourinho garante finalmente Ashley Cole | Relvado

Mourinho garante finalmente Ashley Cole

 

Desde Janeiro de 2005 que se fala na transferência de Cole para o Chelsea, tendo mesmo o assédio da equipa de José Mourinho ao jogador valido multas a ambas as partes. A Federação Inglesa de Futebol puniu em Junho de 2005 o Chelsea a uma multa recorde de 300 mil libras e ainda lhe retirou três pontos, sancionando Cole em 100 mil euros e Mourinho em 200 mil. Em causa estava a quebra das regras da Liga por se terem encontrado num restaurante de Londres sem o conhecimento do Arsenal.Depois de muita tinta pelos jornais, a aquisição de Cole confirma-se numa altura em que já se antevia a equipa de Mourinho "coxa" de alternativas para a lateral-esquerda.Susana Valente

Internacional:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

São 20.000 euros...

...pois o passe do Gallas está avaliado em 12,5 milhões de euros.

11

1.cech 2.ferreira 3.cole 5.terry 6.carvalho 4.makelele 8.lampard 11.ballack 7.schevchenko 9.robben 10.joe cole

O futebol tem de mudificar

A sua lei de bases em termos Mundiais. Digo isto porque quem eh rico pode e quem nao eh tao rico ou pobre nunca alcansa e sujeita-se as imposicoes dos ricos. Eh imperativo que um "Salary-Cap" seja concebido para que os jogadores sejam mais dispersos pelas equipas e a palavra Tubarao seja do passado. Antigamente viam-se equipas da Romenia e Bulgaria, etc a chegar a uma final da liga dos campeoes e inclusivamente a ganhar-la, hoje sao sempre os do costume, com uma que outra intromissao de um clube considerado pequeno do qual os tubaroes se apressao a ir comprar o que de bom tem. Se eh disto que os relvas gostam, entao fiquem contentes. Na minha visao o futebol Mundial e principalmente o Europeu esta tolhido, mas enfim eh so uma humilde opiniao. Cumps.

Só uma curiosidade!

Mourinho contrata Cole, que é um jogador que já chegou a dizer que a melhor maneira de Cristiano Ronaldo é logo nos minutos inicias mostrar «quem manda» por acertar bem nas pernas do português e também há umas semanas foi buscar à Holanda o defesa que lsionou o número 17 da nossa selecção no último Mundial, Belarouz de seu nomes (penso que é assim que se escreve)! Bem, o Special One parece determinado em não deixar jogar o extremo do man Utd a todo o custo.. Ehehehe

è caso para dizer... quanto vale ser rico...;)

o Chelsea tem dinheiro a jorros e portanto mesmo à última hora sempre consegue aquilo que quer. Isto no futebol é tudo uma questão de dinheiro. Quem é rico tem boas equipas quem é pobre fica-se nas covas...

É bom para o Porto...

ou era bom...? a verdade é que ninguém fala em zairi o jogador do boavista... é muito bom o gajo! http://www.youtube.com/watch?v=XhY-yap4vZE rápido e cheio de técnica!

Re: É bom para o Porto...

Pelos vistos é mesmo bom jogador, até porque o próprio presidente do Boavista disse quando o apresentou aos associados que nunca pensou ser possível chegar a acordo com um jogador destes!

Re: Re: É bom para o Porto...

Eu digo-o desde já, tendo em conta os vídeos que sorvi com deleite, que desde Timofte não tinhamos um jogador tão tecnicista... Num dos vídeos o Caneira é feito num oito, jejejeje... Mas teve uma lesão com alguma gravidade, teve um acidente de carro, veremos como se adapta, mas pelos vídeos, hummmmmm.... Ah e não veio por empréstimo assinou por 3 anos...a transferência do Jesualdo já está a resultar.

Já????

Ainda agora chegou e já há a intenção de o vir roubar?? Voces não perdem tempo e querem mesmo bater o record do judas ferreira... A sorte e que foi no ultimo dia de mercado e pelo menos até Janeiro... Ahh.. é titular da selecção marroquina em luta particular com... Terik Sektioui..

E, pronto!

o inevitável aconteceu.. Wenger já nem convocava Cole pois era iminente a sua saída do Arsenal!

Finalmente!

Finalmente Mourinho dispõe do lateral esquerdo que tanto desejou... É verdade que perde Gallas... uma espécie de "faz tudo" no sector defensivo... mas a verdade é que ele já tinha entrado em rota de colisão com o Chelsea... Se virmos, foi um bom negócio para os dois clubes... O Chelsea, tem finalmente preenchida a sua maior lacuna (Bridge e Del Horno nunca convenceram Mourinho...alias a aposta foi quase sempre em Gallas na esquerda) com o jogador que pretendia... O Arsenal, recebe 7,5 milhões e vê reforçada a sua defesa com um excelente defesa polivalente que é o Gallas.