Mourinho e o futuro: “Voltar ao Inter, porque não?” | Relvado

Mourinho e o futuro: “Voltar ao Inter, porque não?”

Treinador português abre as portas ao regresso a Itália, em entrevista à televisão RAI.
 

José Mourinho abriu esta sexta-feira as portas a um regresso ao Inter de Milão, clube onde ganhou tudo o que havia para ganhar: liga e taça italianas e Liga dos Campeões. Em entrevista à RAI, televisão pública italiana, o treinador português fala também de Kaká e da Juventus.

"Tenho pela frente pelo menos mais 20 anos de carreira e muitas coisas podem acontecer. Voltar para o Inter, por exemplo, porque não?", questionou o treinador do Real Madrid, numa declaração que deve deixar os tiffosi a desejar que o tempo passe depressa.

José Mourinho abordou também a situação de Kaká no Real Madrid, bem como a possibilidade de o jogador brasileiro rumar ao AC Milan: “No Real Madrid não vimos o melhor Kaká. Ele deve, acima de tudo, ser feliz e o AC Milan pode ser a solução para ele. Mas é um jogador do Real Madrid”.

O treinador português aproveitou para elogiar a Juventus, que considera ser uma séria candidata a ganhar a presente edição da Liga dos Campeões. “A Juventus, para mim, é uma equipa enorme. Eu sei que seria mais fácil para eles dizerem que, como é a primeira vez na Liga dos Campeões depois de muitos anos de ausência, não são favoritos. Mas ao contrário do que eu ouço a todos, que dizem que os favoritos são o Real, o Manchester United e o Barcelona, eu desde o início da temporada que defendo que o Borussia Dortmund, o Bayern e a Juventus podem ganhar a Liga dos Campeões”, sublinhou Mourinho.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vais para onde quiseres

O melhor treinador do mundo, treina qualquer equipa em qualquer parte da galáxia.

so contigo o beifica consegue

so contigo o beifica consegue ganhar. vamos correr com o jesus que so da erros. nao sabe disser uma frase de geito

ORGIA

DEMOLIIDOR-!