Mourinho estará decidido a deixar Real Madrid em junho | Relvado

Mourinho estará decidido a deixar Real Madrid em junho

Treinador português estará cansado da voraz imprensa espanhola e terá planeado deixar o clube.
 

José Mourinho estará decidido a deixar o Real Madrid em junho, quando a temporada terminar. Foi o que garantiu uma fonte próxima do treinador aos jornalistas do programa "Punto Pelota" que é transmitido pelo canal espanhol Intereconomía TV.

o apresentador daquele programa recebeu uma chamada a meio da emissão de alguém das relações de "El Especial" que divulgou que o técnico está "cansado da oposição da imprensa" que, de acordo com a mesma fonte, será "quase total", na óptica de Mourinho.

As alegadas fugas de informação do balneário merengue, designadamente as que reportaram o mau-estar entre o treinador e os jogadores espanhóis do plantel, terão sido a gota de água e Mourinho estará determinado a deixar o Santiago Bernabéu.

Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso vai para England

porque esse clube é uma treta, vais ou para o Liver ou para o City, e quem sabe Arsenal, deixas esses pacóvios que só criticam, para o próximo ano o Real luta com o Atlético uma vaga na Liga Europa, são mesmo tristes esses blancos, ainda me lembro do que aconteceu ao Schuster

Mourinho é um génio

Chamou a si todos os ódios e , com isso , apagou os assobios ao CR7 e , mais importante, desviou as as atenções do caso Pepe/Messi. Este não dá ponto sem nó.

Cumps SA

Vai para o Liverpool

!

boa piada.....

boa piada.....

O Mancini

Já está aflito...

Condicional

Ou seja, veio á cabeça do jornalista...e vai disto para ver se mais algum camelo compra o jornal.

Triste.

espero que saia

e que para o ano contratem um que ganhe os jogos todos ao Barcelona, mas que não ganhe um único título.

Ganda mourinho

Vias ganhar o campeonato, a champios e depois dizes Adios.
E deixas os gajos a coçar o cabeção.

axo mto bem que deixe

este senhor está la a fazer nada.

Vai ser perseguido em que país

para o ano?

Estou curioso para ver que nacionalidade, depois dos italianos e dos espanhóis, irá protagonizar os já batidos "os [inserir nacionalidade] nunca gostaram dos portugueses"].