"Mourinho está a provocar tensão propositadamente" | Relvado

"Mourinho está a provocar tensão propositadamente"

É a opinião de José Mari Bakero, que acredita que o treinador do Real Madrid está à espera de uma re
 

A aparente situação pouco estável do Real Madrid, com José Mourinho no centro das notícias, tem sido comentada por várias personalidades ligadas ao futebol espanhol.

Desta vez foi José Mari Bakero, ex-jogador do Barcelona, que falou sobre aquilo que acredita ser a estratégia do treinador português.

"Mourinho está a tentar provocar tensão propositadamente, para que a resposta dos jogadores e do clube seja a seu favor", começou por analisar, em entrevista à rádio Cadena COPE.

No entanto, Bakero avisa que esse sistema poderá prejudicar o português: "Creio que é uma estratégia que o vai desgastar muito, sobretudo se voltarem a perder um jogo em breve".

O atual treinador, neste momento sem clube, afirmou que o plantel do Real não deverá revoltar-se contra Mourinho: "O nível de profissionalismo e de qualidade dos jogadores do Real Madrid é tão grande que não me parece que vão fazer a cama a Mourinho. O normal é que não aconteça nada até ao final da temporada".

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ó Bakero, foste um bom jogador, mas de mind-games, quem a sabe

toda é o Zé o Melrinho..., LOL

P.S. - Os jogadores fazerem a cama ao Special Ten da TRETA, nãon conheces nada do dito (punha-os a pão e água durante seis meses) se necessário cagava-lhes e mijava-lhes em cima todos os dias, este TUGA é cani que não conhece o dono, se existe no FUTEBOL gente odiosa, este SALMONETE é o pináculo do ÓDIO..., só MERDA!!!