Mourinho: "Espero que Cristiano queira jogar aos 39 anos" | Relvado

Mourinho: "Espero que Cristiano queira jogar aos 39 anos"

Treinador diz que português tem o mesmo potencial de Ryan Giggs e Paul Scholes.
 

José Mourinho espera que Cristiano Ronaldo jogue até aos 39 anos, idade de Ryan Giggs. Condições físicas para isso, o craque português tem, sublinhou o treinador do Real Madrid ao jornal inglês The Sun.

“Fantástico é a única palavra para descrever Ryan Giggs. Eu disse-lhe isso no túnel antes do jogo [Manchester United-Real Madrid] e a forma como ele jogou os 90 minutos a este nível é simplesmente fantástica. Tenho a certeza de que Cristiano Ronaldo poderá fazê-lo [jogar aos 39 anos], mas não sei se o quererá. Essa é a questão com Giggs e Scholes – eles ainda podem jogar e ainda querem jogar. Para bem do futebol, espero que Cristiano Ronaldo também queira”, sustentou José Mourinho.

O treinador falou da vitória em Old Trafford, que aconteceu entre dois triunfos com o Barcelona, para dizer que “não foi nada de especial”. “Sim, foi uma boa semana, com três boas vitórias, mas já tive melhor, quando em três jogos seguidos conquistei três títulos no Inter de Milão: vencemos a Roma na final da Taça, fomos campeões em Siena e conquistámos a Liga dos Campeões frente ao Bayern”, recordou.

Internacional:

Comentários