Mourinho elogia Gerrard e envia ‘boca’ a Lampard | Relvado

Mourinho elogia Gerrard e envia ‘boca’ a Lampard

Treinador recorda que esteve quase a contratar capitão do Liverpool.
 
Steven Gerrard festeja (Liverpool)
Lusa

José Mourinho revelou que esteve perto de conseguir juntar no Chelsea o seu “meio-campo de sonho”, em 2006. Tal acabou por não ser possível porque Steven Gerrard não quis trocar o Liverpool pelos londrinos.

“Sonhei em juntar Claude Makelele, Gerrard e Frank Lampard. Nós jogávamos num triângulo aberto sem um n.º 10, com o Makalele à frente dos defesas, e eu, o sr. Abramovich e Peter Kenyon sonhámos com isso. Fizemos tudo e esteve quase a concretizar-se. Mas a decisão [de Gerrard] acabou por ser a correta, porque ele será um ‘red’ para sempre. Os representantes dele estavam abertos à possibilidade, mas ele não quis”, recordou Mourinho ao jornal Daily Mail.

Os elogios a Gerrard continuaram, de uma forma que o Daily Mail considerou uma crítica indireta de Mourinho a Lampard, que assinou pelo Manchester City depois de sair do Chelsea: “Adoro ouvir o Gerrard dizer que nunca na sua vida iria marcar contra o Liverpool. Percebo porque esteve com um pé no Chelsea e não veio”.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Lampard...

só enfia a carapuça se quiser...

Acho bonito o gesto do

Acho bonito o gesto do Gerrard assim como o do Mourinho ao admitir isto. Mas também não podemos nem devemos criticar os Lampards. São profissionais. Podemos e devemos criticar aqueles que aceitam trocar de clube e depois rejeitam marcar ao seu clube anterior. E depois ainda têm lugar no Panteão...que exemplo!

O cornudo

com o lápis na peida tinha de vir falar do Benfica, fodasse!! Que bronco dum cabrão!!

Mas ele disse à verdade

Será que a verdade é uma ofensa,
Tens é ter paciência e uma das milhares de nódoas do teu clube