"Mourinho disse-me que vai ficar no Real Madrid" | Relvado

"Mourinho disse-me que vai ficar no Real Madrid"

Garantia de Roberto Carlos, que foi homenageado na noite passada.
 

José Mourinho garantiu a Roberto Carlos que vai permanecer no Real Madrid após o final da presente época, revelou o brasileiro.

O ex-jogador do Real foi homenageado na noite passada no Estádio Santiago Bernabéu, antes do jogo da sua antiga equipa frente ao Levante.

No final, falou sobre o treinador português, em declarações ao Canal+: "Mourinho disse-me que tem um contrato em vigor e vai ficar. Eu disse-lhe que, se ele mudar de ideias, há um clube (o Anzhi) que iria esperar por ele com as portas abertas. É o melhor treinador do mundo".

A vantagem de 10 pontos do Real Madrid sobre o Barcelona é "demasiada" no campeonato e dificilmente os catalães vão alcançar o rival, antevê Roberto Carlos.

Sobre a Liga dos Campeões, frente ao CSKA Moscovo o Real é "o grande favorito e pode ganhar nos dois jogos da eliminatória, mas é possível que na Rússia passe por dificuldades devido à motivação do adversário".

O brasileiro, atualmente a jogar na Rússia, comentou que naquele país do leste "se vive bem" e o pior é "o frio e o trânsito".

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Zé Mourinho tem um estatuto

O Zé Mourinho tem um estatuto em que ele é que escolhe os clubes, não são os clubes que o escolhem