Mourinho: "Cristiano é provavelmente o melhor de sempre" | Relvado

Mourinho: "Cristiano é provavelmente o melhor de sempre"

Treinador do Real Madrid coloca estrela portuguesa no nível mais alto possível.
 

José Mourinho fez esta terça-feira um elogio do tamanho do mundo a Cristiano Ronaldo. Para o treinador português do Real Madrid, o seu pupilo e compatriota é “provavelmente o melhor jogador de sempre”.

"Ele é o melhor. O melhor do mundo, sim. Provavelmente o melhor de sempre. Eu vi Maradona jogar algumas vezes, nunca vi Pelé. Mas Cristiano é impressionante. Este homem é o melhor”, disse Mourinho, em declarações à estação inglesa ITV, a propósito do jogo desta terça-feira entre Manchester United e Real Madrid.

“Como é que o Manchester United pode parar Cristiano Ronaldo? Isso não é problema meu. Nunca é um problema – eu nunca quero parar Ronaldo. É problema deles”, disse também.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quando alguém diz isto de Messi... está tudo bem é tudo normal

se alguém diz isto de Ronaldo que é um jogador claramente menos ajudado pela equipa do que o argentino e que é muito mais fulcral na altura do vamos ver... já salta tudo a dizer que é um exagero...

a verdade é que é o jogador mais completo de sempre, longe do talento de muitos que fizeram muito menos que ele... mas, ele não tem um ponto fraco, é velocidade, é impulsão, é intuição, é movimentação, é inteligência de jogo, é o remate com qualquer um dos pés, chegando ao ponto de rematar em potência fora da área com o pé esquerdo e a bola ir ao ângulo não pela sorte de um vez mas várias, são os livres de longe muito penalizados pela pouca assertividade dos árbitros espanhóis na colocação da barreira em Inglaterra os jogadores não se adiantam tanto e o árbitro está mais atento, e depois é a garra de quando tudo está mal ele acredita sempre, ainda me recordo este ano de momentos em que a equipa estava a jogar muito mal e ele próprio não estava em grande forma, mas quando estavam a perder 2-0 para a Taça lá apareceu o seu golo numa movimentação que apesar das muitas que fez sem passe dos colegas ele continuou sem esmorecer o seu esforço... depois são os golos, as assistências que faz, tudo o que ele dá à equipa... não sei se é o melhor de sempre, mas que é um dos melhores de sempre, disso não tenho a mais pequena dúvida...

LOL..., lá temos o Zé o Melrinho e o Madeirês, a irem de "conas"

com um golo de um "Aninado" com carambola no Sérgio Aramesado..., o árbitro biu o caso mal-parado para a MERDA de Madrid e nem passados 5 minutinhos, expulsa o NANI, ganda F.D.P.. só MERDA e em todo o lado os LOBBIES, estãon instalados e é contra o M.United. beja-se se fosse com uns pernas-de-pau quaisquer...???!!! Só MERDUM o cheiro a BEDUM Madridista tresanda.

Um claro exagero.

Já quando ele estava no porto teve a infeliz ideia de dizer que o nuno era o 2º melhor guarda-redes depois do baia antes da final da taça de 2004. É uma estratégia para valorizar e motivar os jogadores

Mou está "in love"...

...grande moral,sim senhor.

Ronaldo é máquina,mas "de sempre" é arriscado.

Tem de ser assim, ha que puxar pelos seus

quando estava no Inter o melhor era outro

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1062163

é com estas posturas que o Ronaldo e o Real Agradecem.

O que relevei na CI do

O que relevei na CI do Mourinho, foi ele ter afirmado que o CR funciona melhor em ambientes antagónicos, o que é uma verdade. Hoje com uma plateia a aplaudi-lo será que irá brilhar?

Esta eliminatória está talhada para Mourinho, apesar do resultado não lhe ser favoravel, acredito que irá resolver em Old Traford. O que não me agrada, isto é, caso o Porto passe, sem R Madrid e Barça, ficavam os tubarões MU (não me espantaria eliminarmos o MU) e Bayern (extrema/ dificil), os restantes estão no 50%/50% com o Porto!

LOL

LOL