Mourinho contra Ferguson e Guardiola | Relvado

Mourinho contra Ferguson e Guardiola

Treinador português nomeado com os rivais de Manchester United e Barcelona ao prémio de melhor trein
 

José Mourinho, Alex Ferguson e Pep Guardiola são os três finalistas na corrida pelo prémio de melhor treinador do ano 2011. A revista France Football e a FIFA divulgaram nesta segunda-feira os candidatos ao galardão qu será atribuído a 9 de janeiro de 2012, em Zurique, na Suíça.


Mourinho foi o vencedor do prémio em 2010, ficando à frente de Vicente del Bosque, selecionador de Espanha, e do seu rival no Barcelona, Guardiola.

Durante o ano presente Alex Ferguson ganhou com o Manchester United o campeonato de Inglaterra e a Community Shield.

O Barça de Guardiola venceu o campeonato espanhol, a Liga dos Campeões, as Supertaças de Espanha e da Europa.

E Mourinho conquistou com o Real Madrid a Taça do Rei.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pode ser o meu não gostar do

pode ser o meu não gostar do barça a falar.... mas nem sequer considero o guardiola um treinador, embora sabendo que vai ganhar o prémio devido ao Sr. Platini e o braço direito Wolfgang Stark.... dos 3 Mourinho é o Melhor e o AVB merecia pois não é qualquer um que aos 33 anos faz o que ele fez.... Mas acho que o Fergunson é um candidato eterno.... talvez haja uma surpresa e dêm este ao Mourinho.....

Mou, Pep, e AVB

Os 3 que deveriam ter sido nomeados... Mou é o melhor, sem duvidas... mas, a epoca passada, Guardiola foi melhor (mais titulos) e isso irá decidir...

Mourinho Carago

E mai nada

Top 3

Guardiola merece estar ai pq ganhou a champions e campeonato, fez um gd época; o mourinho fez um bela época mas ganhou apenas a taça do rei...mas é sem dúvida um dos 3 melhores do mundo embora por esta última época n me parece justo estar ai no top 3...tanto ele como o ferguson...para mim o top 3 era: guardiola, avb, mourinho...e sinceramente dava o prémio ao AVB...mas vai ganhar no futuro e muitas vezes :) agora o português em mim deseja a vitória do mourinho, o fã do barça em mim quer q ganhe o guardiola...mas qlq um dos 3 merece estar nesse patamar de melhor treinador do mundo...

apesar deste ano que passou não ter sido o melhor,

no entanto, o Mourinho É o melhor dos 3. Sem sombra para qualquer dúvida.

E se nesta eleição é para se distinguir a performance de um treinador na época transacta, não entendo como é que um treinador que ganha 4 provas oficiais, entre as quais um título europeu, e vence um campeonato sem uma única derrota, não figura no top 3.
Villas Boas devia estar no podium por direito próprio.

Mourinho está para este

título como Messu está para o outro. Justo seria o senhor Vilas Boas, apesar de ser um pro-Mourinho, este ano ele não merecia estar aqui. Mas não deixo de ter orgulho de ter um português nas duas categorias, e de achar que um terceiro deveria estar aqui.