Mourinho assume que há um "caso" Cristiano Ronaldo | Relvado

Mourinho assume que há um "caso" Cristiano Ronaldo

Treinador português reconheceu que existe um problema, mas não pode falar sobre isso.
 

José Mourinho concedeu uma entrevista ao jornal espanhol As. Entre vários assuntos, foi questionado sobre a situação de Cristiano Ronaldo, que disse publicamente estar triste.

“Pode pôr fim ao caso Cristiano? Se é que entende que há um caso”, perguntou o jornalista do As ao treinador português. “Deixe-me pensar uns minutos…”, respondeu. “O quê, há?”, retorquiu o jornalista. “Sim, mas é um tema de que não devo nem posso falar”, frisou Mourinho. Perante a insistência do jornalista, o técnico rematou: “Desculpe-me, esta entrevista parece-me interessante. Estou disposto a falar de tudo. Respondi-lhe a tudo em profundidade e com sinceridade. Mas não me pergunte pelo Cristiano. Deve compreender-me. Peço-lhe por favor que não insista”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Querem ber que ainda temos de ir desenterrar o Sherlock Holmes

qual Agata Christie, para o Hercule Poirot..., para resolberem o "CASO" do Madeirês Amuado...???!!! LOL

parece que o IMI aumentou,

parece que o IMI aumentou, que seguro automovel esta mais caro e taxa euribor 6 meses aumentou. O banco aumentou-lhe o spread em 4 pontos perccentuais. O passe da carris para ir aos treinos aumentou 7% e factura da luz deste mes foi mais alta de sempre. A rita pereira quer o papar e ele nao pode la ir porque a irina esta a fazer marcação cerrada. O lamborghiny tambem tem um pisca a falhar portanto tudo corre mal na vida do cistiano e por isoo tem todas as razoes para estar triste... ou mesmo deprimido.

Cristiano

Queria ir para o City não deixaram....

coitadinho

CR7 anda tristinho e nós aqui em Portugal?
Andamos felizes?