José Mourinho concedeu uma entrevista ao jornal espanhol As. Entre vários assuntos, foi questionado sobre a situação de Cristiano Ronaldo, que disse publicamente estar triste.
“Pode pôr fim ao caso Cristiano? Se é que entende que há um caso”, perguntou o jornalista do As ao treinador português. “Deixe-me pensar uns minutos…”, respondeu. “O quê, há?”, retorquiu o jornalista. “Sim, mas é um tema de que não devo nem posso falar”, frisou Mourinho. Perante a insistência do jornalista, o técnico rematou: “Desculpe-me, esta entrevista parece-me interessante. Estou disposto a falar de tudo. Respondi-lhe a tudo em profundidade e com sinceridade. Mas não me pergunte pelo Cristiano. Deve compreender-me. Peço-lhe por favor que não insista”.
Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.
Querem ber que ainda temos de ir desenterrar o Sherlock Holmes
Enviado por OMaiorCádoSítio a 06 de Setembro de 2012, às 21:16.qual Agata Christie, para o Hercule Poirot..., para resolberem o "CASO" do Madeirês Amuado...???!!! LOL
parece que o IMI aumentou,
Enviado por Demolidor- a 06 de Setembro de 2012, às 14:39.parece que o IMI aumentou, que seguro automovel esta mais caro e taxa euribor 6 meses aumentou. O banco aumentou-lhe o spread em 4 pontos perccentuais. O passe da carris para ir aos treinos aumentou 7% e factura da luz deste mes foi mais alta de sempre. A rita pereira quer o papar e ele nao pode la ir porque a irina esta a fazer marcação cerrada. O lamborghiny tambem tem um pisca a falhar portanto tudo corre mal na vida do cistiano e por isoo tem todas as razoes para estar triste... ou mesmo deprimido.
Cristiano
Enviado por APRECIADORdEFUTEBOL a 06 de Setembro de 2012, às 13:49.Queria ir para o City não deixaram....
coitadinho
Enviado por dragaoport a 06 de Setembro de 2012, às 13:21.CR7 anda tristinho e nós aqui em Portugal?
Andamos felizes?