Mou: "Chelsea passou mau bocado, mas felicidade está a regressar" | Relvado

Mou: "Chelsea passou mau bocado, mas felicidade está a regressar"

Mourinho soube, em plena entrevista, que o Chelsea tinha marcado o quarto golo ao Nápoles. Villas-Bo
 

José Mourinho não conseguiu esconder um rosto de grande satisfação no momento em que soube que o Chelsea tinha marcado o 4-1 e virado o resultado nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O treinador do Real Madrid foi informado do golo enquanto prestava declarações à estação televisiva inglesa Sky Sports, após o jogo com o CSKA. E reagiu de imediato, com emoção: “As pessoas não podem perceber o quanto eu gosto do Inter e do Chelsea e o quanto eu gosto dos rapazes e o quanto eu lhes quero bem... Ontem foi um momento triste, porque o Inter perdeu no último minuto”.

“Eu sei que se os apanhar nos quartos, nas meias ou na final serão um grande adversário, mas espero que vão passando. Estou muito feliz pelos rapazes [jogadores do Chelsea], porque têm uma personalidade incrível. Eles passaram um mau bocado, mas agora a felicidade está a regressar”, disse o técnico à estação televisiva Sky Sports, após o jogo com o CSKA.

Questionado sobre se quereria jogar a final com o Chelsea, respondeu: “Ia adorar”.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As pessoas não podem perceber

As pessoas não podem perceber o quanto eu gosto do Inter e do Chelsea...". Como poderia esquecer ou deixar de gostar de quem o deixou super milionário? Para o ano ele dirá o mesmo do real Madrid?...Bom, seja como for ele é o melhor do mundo e por muita asneira que diga,ng lhe consegue tirar a razão...

Claro...

Os sítios onde ganhamos com mérito e sem ajudas nunca esquecemos.

Gostei de ver ontem...

..o Chelsea. Drogba parece querer voltar aos velhos tempos,quem continua um desastre é Torres. O verdadeiro flop.

Grande jogada a do 4º golo.

"...As pessoas não podem

"...As pessoas não podem perceber o quanto eu gosto do Inter e do Chelsea..."

Inter e Chelsea..Este, por norma nunca esquece de quem gosta!!

AHAHAHAHA