Mister Guadiola e a humildade | Relvado

Mister Guadiola e a humildade

Sou portista, mas reconheço o mérito do Barcelona e deste grande treinador, perder com eles não é ve
 

O Barcelona, como toda a gente sabe, tem uma equipa que joga de olhos fechados, tem o melhor jogador do mundo, mas tem um treinador talentoso e acima de tudo muito humilde.

Venho apenas dizer que o futebol precisa de treinadores assim, humildes tanto nas vitórias como nas derrotas. Guardiola, com o sucesso que tem tido, podia ser orgulhoso e arrogante, mas não, é um senhor, é humilde.

Sou portista, mas reconheço o mérito do Barcelona e deste grande treinador, perder com eles não é vergonha nenhuma, pois é a melhor equipa da atualidade, o Real Madrid pode bem provar isso. lol

Saudações portistas.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pep Guardiola...

Concordo com os comentários. Não sou adepto do FCP, mas reconheço que é uma grande equipa, uma grande estrutura de futebol, todos sabem ocupar o seu lugar, onde tudo é pensado e nada é feito à sorte.
Em relação a Pep Guardiola, como treinador de futebol é o espelho do que foi como jogador um grande profissional, talentoso e muito humilde (se não sabem Pep Guardiola chegou a ser apanha bolas em Camp Nou). Realmente tem um grande plantel quase todo ele formado no Barcelona (o que não deixa de ser curioso, e de louvar), mas não menospreza o adversário, creio que alguns treinadores em Portugal deveriam seguir o exemplo.
Para o jogo de logo, como português desejo que o FCP seja feliz e que ganhe o troféu, não será fácil para as duas equipas.
Cumprimentos

Mister Guadiola e a humildade

Sim, é um facto, Pep é um homem humilde e com os pés bem assentes na terra, não se deixa levar por euforias nem por vitorias e glorias passadas, a contrastar dramaticamente com o ego descomunal, a soberba e a falta de verdade de Mourinho. Que quando perde trata logo de culpar a arbitragem a UEFA e o próprio Papa, levantando insinuações que depois não consegue provar. Os grandes são sempre humildes e na sua humildade sabem ser grandes.