Miguel de novo em apuros no Valência | Relvado

Miguel de novo em apuros no Valência

Defesa mais uma vez atrasado na chegada a um treino. No sábado falhou um jogo por causa de dor miste
 

O internacional português Miguel dá mais uma vez que falar, e pelos piores motivos. O defesa terá chegado, de novo, atrasado a um treino no Valência e arrisca um castigo do treinador Unai Emery.

A imprensa espanhola relata que Miguel não chegou atempadamente ao treino do passado domingo, isto depois de no sábado ter protagonizado novo caso. Em Madrid, antes do jogo contra o Rayo Vallecano, Emery descartou o defesa português depois de este se ter queixado de uma dor num quadril, conforme se refere no país vizinho, apontando-se que os médicos do Valência não lhe detetaram qualquer problema, não encontrando justificações para a sua postura.

Nesta segunda-feira o lateral treinou-se sozinho e poderá ser alvo de uma sanção interna. O ex-jogador do Valência, e membro do Conselho de Administração do clube, Fernando Giner, coloca nas mãos de Emery a decisão de castigar ou não Miguel, mas trata de elogiar as prestações do atleta. "Miguel é um jogador muito importante e esta época está a responder a um nível alto que é o que queremos dentro do terreno de jogo", frisa citado pela imprensa espanhola.

Giner sustenta ainda que é preciso "perceber quais foram as causas" do atraso de Miguel. "Pode ser que tenha adormecido, não sabemos", aponta, considerando que não se deve dar "demasiada importância" ao caso.

O ex-futebolista "che" também repara que "Miguel é um jogador que cometeu uma série de atos de indisciplina no passado, mas que regressou ao seu caminho".

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Anormal

Como é possível este gajo ainda ter alguém que o ature e lhe dê crédito. Deveria estar em Pinheiro da Cruz... delinquente.