Messi pondera renunciar à Argentina | Relvado

Messi pondera renunciar à Argentina

Craque está farto de servir de bode expiatório para os maus resultados.
 
Messi com estilo (Argentina)
Lusa

As críticas que ouviu na sua Argentina, depois da derrota na final da Copa América, frente ao Chile, poderão ter sido a gota de água que fez transbordar o copo de Lionel Messi. De tal forma que o Ole, o principal diário desportivo argentino, escreve esta terça-feira que o craque estará a ponderar renunciar à seleção.

Segundo o jornal, o avançado do Barcelona está farto de ser o bode expiatório dos fracassos da Argentina e estará a encarar a possibilidade de renunciar a jogar na seleção, pelo menos durante algum tempo. A relação com o selecionador Tata Martino, que já o treinou no Barça, também não é boa, o que será outro motivo que poderá pesar na decisão de Messi.

O jogo amigável do próximo 8 de setembro, frente ao México, e os primeiros desafios de qualificação para o Mundial de 2018, em outubro, poderão assim realizar-se sem a presença do craque.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

1 na Argentina

1 na Argentina e outro em Portugal, os 2 expoentes máximos das respetivas seleções têm q andar c a seleção às costas????

Concordo qd se espera mt destes 2 meninos, mas daí até os acusar de td e mais alguma coisa qd corre mal? Uma seleção q tem Aguero, Tevez, Di Maria, Lavezzi, Pastore e isto só pr falar na frente, só culpam 1??????

Portugal n tem tantas vedetas, mas tb tem craques q n ficam nd atrás de outras seleções e culpa-se SEMPRE o msm qd corre mal....

Resumindo, isto é mentalidade mesquinha e fraca, já mt fazem eles mas sendo jogadores extraterrestres tb n tem nd q andar c os outros as costas, se TODOS fizerem o seu trabalho td sai bem