Meireles está farto do Chelsea | Relvado

Meireles está farto do Chelsea

Imprensa britânica diz que médio português não gostou do que fizeram a Villas-Boas e quer sair.
 
Raul Meireles festeja golo no Chelsea
Lusa

Raul Meireles está com pouca vontade de continuar no Chelsea, após o despedimento de André Villas-Boas.

O jornal inglês The Sun escreve esta quinta-feira que o médio português ficou insatisfeito com a forma como o treinador saiu do clube e está já a pensar no próximo passo da sua carreira, sete meses depois de ter chegado a Londres, contratado ao Liverpool por 13 milhões de euros.

Curiosamente, Meireles marcou o primeiro golo da era pós-André Villas-Boas, no triunfo em Birmingham por 2-0, para a Taça de Inglaterra. Mas recusou-se a festejar o feito e saiu diretamente para o balneário no fim do jogo, enquanto os colegas agradeciam aos adeptos – situação que o The Sun interpreta como descontentamento.

Meireles, de 28 anos, também não gostou de ter sido substituído aos 37 minutos do jogo de sábado, com o Stoke City, que o Chelsea venceu por 1-0.

O internacional português tem contrato válido por mais três anos, e ganha um ordenado mensal de 240 mil euros, pelo que os seus conselheiros pretenderão evitar que o jogador tome qualquer decisão apressada – e estão a aconselhar Meireles a esperar até saber quem será o treinador na próxima época.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

NÃO É FALTA DE CALMA

é falta de pulmão para aguentar a intencidade do futebol nos clubes como o chelsea , liga - táça-primiér- e champiões ------- é que aqui é a sério estes jogos todos eles , preocupado como A.V.B. que desculpa

o leaovivo trabalhas na porto

o leaovivo trabalhas na porto editora agora..... o que é intencidade?? champiões, táça, primiér?????

O Meireles tem mais pulmão do

O Meireles tem mais pulmão do que muitos do futebol Inglês. Foi considerado o melhor jogador estrangeiro na premier league no ano passado... deve ser o caceteiro do javi garcia ou o gaitan que só aguenta 60 minutos de intensidade. esses dois é que eram bons para o futebol ingles ... LOL

mensal de 240 mil euros...

...eu teria mais calma.

ó Curva, vês as noticias no

ó Curva, vês as noticias no "relvado old school" no facebook e vens para aqui comentar?

Não sei...

..do que falas.

Cumps e tudo de bom.