Mário Jardel é "como o vinho do Porto" | Relvado

Mário Jardel é "como o vinho do Porto"

Aos 39 anos, o avançado brasileiro acredita que pode voltar a representar o Grémio de Porto Alegre.
 
Mário Jardel

Mário Jardel não disputa qualquer jogo oficial há pouco mais de dois anos, mas acredita que ainda pode ser útil em campo.

Aos 39 anos, o avançado brasileiro revelou que pode estar perto de voltar a representar o Grémio de Porto Alegre.

"Sempre consegui vencer os meus obstáculos. Sou como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor. Vai ser um ano com sobrecarga de jogos e acho que posso ajudar o Grémio", disse Jardel em entrevista ao 'Globoesporte'.

Jardel não joga desde o dia 14 de novembro de 2010, quando o Cherno More, equipa que representava, bateu o Minyor Pernik por 3-0 no campeonato búlgaro.

O ex-jogador de FC Porto, Sporting e Beira-Mar foi atleta do Grémio em 1995 e 1996, antes de assinar pelo FC Porto.

Internacional:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tadinha

da Susaninha Valente. Até fui banido por dizer apenas que "facto" não se escreve "fato".

LOOOOL

Apagaram novamente o meu comentário acerca dela! Tão previsíveis!

É por "gajos" como tu que o

É por "gajos" como tu que o Relvado está como está...

Baza Fedelho!

Ou

por putos como tu! Baza, Locke stalker!

A minha homenagem a Susana Valente...

http://nafiladodesemprego.blogspot.pt/2012/11/na-fila-do-desemprego.html

Não conheço a Susana, mas isto onde estou a escrever está muito mais pobre a partir de hoje... Não vou sair, nunca fui grande comentador, sempre fui um apaixonado por ler neste site...
Tenho quase 10 anos de registo mas já o leio quase desde o início e não foi nenhum dos atuais editores que fez esta paixão se manter, foi uma jardineira que quis ver crescer rosas num deserto.

Tu, no deserto criaste um oásis onde agora florescem rosas. A terra insalúbre do momento atual não é um fim, é um começo de um novo jardim.

Boa sorte, jardineira!

Obrigada.

Caro HaRt, fico realmente sensibilizada com as suas palavras. Contudo, creio que é preciso olhar para o futuro e acredito realmente que os meus agora ex-colegas, mas ainda amigos, conseguirão manter o Relvado vivo e dar-lhe um novo cunho e um amanhã risonho. É o que desejo com a mesma intensidade com que busco esse novo jardim para mim.

Já se sabia que isto ia

Já se sabia que isto ia fechar, e não tardava que ela saísse mais tarde e mais cedo.
Umas vezes fui mais assíduo, outras nem tanto, como ultimamente. Mas perante o despedimento (creio que a despediram e não que se tenha despedido) o mais que posso fazer, e todos nós o deveríamos fazer, era, como solidariedade, deixarmos de comentar aqui e de ler sequer o que aqui se escreve. Essa vai ser a minha posição doravante, o que já não me custará tanto dado o pouco que aqui venha.
ADEUS

Caro TomSawyer,

independentemente das circunstâncias da minha saída, que não interessam nada para o caso, o Relvado é uma migalha das vidas dos relvinhas que, como eu, o viveram intensamente. E, por isso, os verdadeiros relvinhas não conseguem desligar-se por completo do site. Eu própria devo voltar, como mera relvinha, logo que o necessário luto seja feito. De resto, como sempre aleguei, só fazem falta os que cá estão...

Sem dúvida...

..um grande beijinho para a Susana Valente.

Obrigada.

:)

Já viste o que cresceu o Relvado?

Por acaso, haveria de ser interessante ver quantos somos agora e quantos eram em 2000... Isto até às televisões chegou (o princípio do fim?)...
Nós somos responsáveis obviamente, mas o que ela levou na cabeça e a paciência que teve ajudou e muito...

Espero vê-la em breve nalgum projeto...

Que matador!

Zahovic e Drulovic a servi-lo.. Que equipa!
Ainda recordo quando vencemos em San Siro..! Que espectáculo!

Fartei-me de festejar quando marcou o 1-1 contra o Bayern. Depois lá surgiu um tronco careca alemão que terminou com o sonho do FC Porto.