Maniche a caminho do futebol indiano | Relvado

Maniche a caminho do futebol indiano

Português é uma das sete estrelas em final da carreira contratadas pela organização. Mas um dos joga
 

Maniche poderá estar a caminho do ...campeonato indiano. O médio português, afastado dos relvados desde a saída do Sporting, em maio do ano passado, é uma das sete figuras do futebol mundial em final de carreira contratadas para o novo campeonato.

"Contratámos sete ícones e cada uma das seis equipas que competem no campeonato vai ter um jogador, à escolha, que terá um salário de 600 mil dólares [cerca de 470 mil euros]", refere Bhaswar Goswami, director executivo da Celebratiy Management Group, empresa que organiza o campeonato.

Para além de Maniche, os outros jogadores contratados foram Cannavaro, Sorin, Robert Pires, Jay-Jay Okocha, Fernando Morientes, Robbie Fowler e Hernán Crespo. Ou seja, como há sete jogadores, um terá de ficar de fora, de acordo com a organização. 

A Liga terá duração bastante curta (de 25 de fevereiro a 8 de abril).

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será que gajos como Hernan Crespo...

Fernando Morientes, David trezeguet, não faziam 6 mesitos a doer no Porto, única e exclusivamente com a função de marcar golos?

Sinceramente mal por mal apostava-se nestes grandes jogadores, que apesar da idade não desaprenderam de jogar à bola. Podem dizer que o ordenado é elevado, mas fogo o Trezeguet de certeza que não foi ganhar balúrdios para o River Plate. Contrato de 6 mesitos, com objectivos e opção de uma época se o resultado for positivo e pronto.

Mas pronto os Italianos e os Ingleses é que são uns atrasados, jogam com vários jogadores na casa dos 35 ou mais e com bom rendimento, mas para nós já não presta.

...

E não é preciso recuar muito para relembrar um cântico de uma das claques leoninas que, hoje em dia, é capaz de fazer corar qualquer um dos que o cantava.

Lindo

Já que as vacas são sagradas aproveita para... ordenhar os bois. Pode ser que o Maior ainda lhe dê umas dicas ;-))

Agora só posso sorrir porque a coluna não me permite aqueles enrolamentos característicos de tal personagem.

certamente nao tera problemas

certamente nao tera problemas de adaptaçao ate pelo que o nivel de exigencia nao devera ser muito diferente do do seu ultimo clube heheheh.

agora tiveste piada

+1

Bem apanhada eheheheh (+1

Bem apanhada eheheheh (+1 ponto)