Manchester volta a avisar que Cristiano Ronaldo não está à venda | Relvado

Manchester volta a avisar que Cristiano Ronaldo não está à venda

 


Manchester volta a avisar que Cristiano Ronaldo não está à venda
Cristiano Ronaldo está de férias na Madeira e o jogador, que confessou recentemente o desejo de deixar o Manchester United, já admite ficar no clube inglês. «Não tenho motivos para sair do clube a mal», salienta o avançado português que se transformou no "inimigo público" número um dos ingleses depois do Mundial da Alemanha. Certo é que o Manchester não pretende abdicar de uma das suas maiores figuras, com o clube a alertar de novo que Cristiano Ronaldo não está à venda.

Ingleses recusam sequer ouvir propostas

Num comunicado o Manchester United sublinha que «não há possibilidade de o Cristiano ser vendido» neste Verão. O clube garante que «não ouvirá quaisquer ofertas» pelo jovem de 21 anos, colocando assim um ponto final nas especulações dos média em torno do futuro do jogador português. O Real Madrid e o Barcelona são apontados como eventuais destinos do avançado, depois de Cristiano Ronaldo ter suscitado a ira dos ingleses após o Inglaterra-Portugal (1-3) dos oitavos-de-final do Mundial da Alemanha. A atitude do jovem madeirense aquando da expulsão do colega no Manchester Wayne Rooney, que agrediu Ricardo Carvalho, foi muito criticada em terras de Sua Majestade com os jornais a anunciarem que o atleta não teria condições de continuar no futebol do país.
O Manchester apresenta contudo outra ideia, lembrando a renovação recente do contrato de Ronaldo até 2010 e «o clube acredita totalmente que ele honre esse contrato», salienta-se no comunicado dos Red Devils. «Ronaldo é uma das jovens estrelas mais brilhantes do futebol mundial conforme demonstraram as suas exibições no Mundial e o Manchester United não está no negócio de vender os seus melhores jovens jogadores», sublinha-se no mesmo texto.

Cristiano Ronaldo: se é para ficar tudo bem

Entretanto o próprio Cristiano Ronaldo, depois de ter assumido o desejo de sair, constata que «se é para ficar tudo bem». O avançado refere que «durante esta semana vai-se resolver» o seu futuro, evidenciando que para já «não há nada em concreto». Mas o avançado considera que não tem «motivos para sair do clube a mal», evidenciando que o Manchester «sempre me apoiou, sempre me deu grandes garantias de evoluir como jogador», considera.

Foto: Agência Lusa



Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

oopsie

Pois é.. parece que o Ronaldito tinha a Merche Romero (e a sogra, provavelmente :) ) a puxá-lo para Espanha... Zangar-se com os colegas do Manchester e com os adeptos não deveria causar problema de maior... oopsie... o candidato do Real Madrid que queira contratar o Ronaldo afinal ficou-se por 20% dos votos... e agora? agora é calar e jogar à bola para ver se as pessoas se esquecem...

A ver vamos...

A ver vamos como os ingleses vão lidar, aquando da sua chegada a inglaterra, a meu ver se o apuparem e ele acabar por sair, só ficam a perder(um dos melhores jogadores do mundo e com margem de progressão) e no fundo, seria bem feito porque, já não merecem que ele jogue lá.

Inimigo público??? lol

... que se transformou no "inimigo público" número um dos ingleses depois do Mundial da Alemanha. Vejam embaixo um site criado por... INGLESES! Ronney/C. Ronaldo

Completamente errado

é um site feito por um escoçês . Isto porque, os escoceses odeiam dem orte os ingleses..caso não saibas. Foi inteligente ao colocar um caso, eivado de xenofobia e mau perder por parte dos Ingleses. O que lamento , é não haver igual atitude por parte de um Português.Mais me interrogo, se quando jogar em Portugal, vão continuar alguns a assobiar o Cristiano Ronaldo .

Re: Completamente errado

Eu dizia-te onde é que ele era assobiado, mas depois moderavam-me negativamente. ;o)) Com ou sem ódio de morte, não achas que o site está bem esgalhado? É que os gajos queriam sacrificar o Ronaldo fosse como fosse, e queriam meter o Ronney numa redoma de vidro! Ora...

Re: Inimigo público??? lol

Na verdade, julgo que o site é escocês...

Re: Re: Inimigo público??? lol

Yep, eu queria dizer britânico. Mas seja como for, está muito bem esgalhado. lol Cumps Cumps

Má notícia

E digo má noticia porque Ronaldo perde uma enorme oportunidade de jogar na melhor liga do mundo que é a liga espanhola e sobretudo perde oportunidade de jogar numa equipa actualmente de topo. Não me levem a mal todos aqueles que aqui são "supporters" do Man Utd, mas acho que reconhecem a estagnação de uma equipa que foi um dos maiores símbolos do futebol europeu na década de 90. Actualmente o Man Utd mais não é que um competidor aceso ao Chelsea e acho que este ano, o destino da sua classificação será o mesmo. Cristiano Ronaldo merece uma equipa ao seu nível, uma equipa que lute por tudo para ganhar e sobretudo merece uma liga que se adeque bem ao seu futebol e ele ao futebol deles. Se é certo que Ronaldo está completamente integrado no futebol inglês, o que é certo também é que a falta de bom senso dos ingleses, podem infelizmente criar dissabores a um dos mais promissores jogadores do futebol actual.

Vá lá o bom senso falou

Mas também era necessário que o bom senso imperasse na mente dos demais ingleses. A ver vamos.

Pois, afinal, bem ao contrário daquilo que se dizia durante o mundial, o manchester nem se importa minimamente que ele se tenha desavido com o seu colega de equipa durante o jogo Portugal-Inglaterra, desejando que ele fique não o querendo vender a qualquer preço, mesmo que esse preço sejam muitos milhões de euros. Bocas há muitas, mas a realidade é sempre a última a prevalescer, mas prevalesce....:-)