Manchester United assegura que Cristiano Ronaldo não sai | Relvado

Manchester United assegura que Cristiano Ronaldo não sai

 


Manchester United assegura que Cristiano Ronaldo não sai
O Manchester United reage com espanto às notícias vindas de Espanha que dão conta da existência de um acordo entre Cristiano Ronaldo e um dos candidatos à presidência do Real Madrid no sentido de uma transferência do internacional português para o clube "galáctico" na próxima época. Falando em manobras eleitorais, os Red Devils garantem num comunicado que o avançado madeirense tem «um contrato de longo termo» e que ficará em Old Trafford para a próxima época.

Juan Miguel Villar Mir, um dos cinco candidatos à presidência do Real Madrid, anunciou que teria um entendimento com Cristiano Ronaldo para que o jovem luso se mude para a capital espanhola se porventura ganhar as eleições. O próprio atleta português é citado na imprensa do país vizinho assumindo o desejo de jogar no Real Madrid. Mas o Manchester United revela-se «espantado» com este caso, assegurando que «não tem havido contacto» entre o clube e quaisquer dos candidatos à presidência do Real Madrid. «Infelizmente estas tácticas parecem ser uma ocorrência comum em eleições desta natureza», salientam os Red Devils no dito comunicado.
O Manchester garante ainda que «Ronaldo assinou um contrato de longo termo até Junho de 2010» e que «será jogador do Manchester United na próxima época».


Foto: Agência Lusa


Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Villar Mir

Segundo a imprensa desportiva española este senhor que é candidato à presidência do Real Madrid,quer usar Cristiano Ronaldo do mesmo modo que Florentino Perez,usou Figo.Ele promete aos madridistas que trará para Espanha Cristiano Ronaldo com um contrato de quatro épocas,a uma média de 4 milhões de euros/ano! Parece que não vai cumprir com o prometido,não acham?

E nao poderia ser de outra forma

Neste momento o manchester esta en restruturucao, a rejuvenecer a equipa, e pretende atacar o campeonato ingles com as melhores armas que tem. Isto significa que esta comprador e nao vendedor, pois nao precisa, e nunca iria deixar sair uma das suas maiores estrelas. A frente de ataque do Man United na proxima epoca sera Rooney e Sahaa, Ronaldo sera extremo e titular.