Man. United elimina City da Taça de Inglaterra | Relvado

Man. United elimina City da Taça de Inglaterra

Vitória por 3-2 no regresso à competição de Scholes e Hargreaves.
 

O Manchester United eliminou da Taça de Inglaterra o ainda detentor do título, o vizinho e rival Manchester City, por 3-2.

Na primeira jogada ofensiva, a equipa de Nani (que foi titular) chegou ao golo. Wayne Rooney inaugurou o marcador aos oito minutos, de cabeça, após cruzamento de Valencia.

Apenas três minutos depois, o panorama do jogo começou a mudar quando Vincent Kompany protagonizou uma entrada de pés juntos sobre Nani e foi expulso. Cartão vermelho directo, numa decisão exagerada - o português inclusive continuou a correr porque nem foi tocado pelo belga.

Apesar de ter menos um elemento em campo, a jogar em casa o City era a melhor equipa em campo, mas à passagem da meia hora foi Danny Welbeck a fazer o segundo do United, num grande golo, através de um pontapé acrobático.

Ainda antes do intervalo os visitantes chegaram ao terceiro golo. Kolarov cometeu falta sobre Welbeck dentro da área e Rooney falhou a grande penalidade; apenas marcou na recarga, de cabeça.

Recuperação e regresso dos veteranos

A vencer por 3-0 ao intervalo, e a alinhar com mais um jogador, os adeptos do United já estariam a pensar numa resposta à goleada sofrida por 6-1, para o campeonato. Enganaram.se.

Logo ao terceiro minuto da segunda parte, livre direto cobrado por Kolarov e golo do City.

A equipa de Mancini ainda chegou ao 3-2, quando numa recarga Sergio Agüero aproveitou uma defesa incompleta de Lindegaard, ao minuto 72', mas terminou mesmo derrotada.

Destaque neste jogo para o regresso à competição de dois internacionais ingleses: Paul Scholes, que já se tinha retirado do futebol profissional, voltou e entrou para o lugar de Nani na fase inicial da segunda parte; do lado City, o "sempre lesionado" Owen Hargreaves também foi opção, nos últimos minutos da partida.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

esta expulsão

é merecida mas mais merecida ,, seria do jávi garcia é uma vergonha uma entrada vergonhosa daquelas para partir a perna ao jogador do leiria , nem amarelo levou , quando acaba esta proteção ao BENFICA e´ escandaloso , luizão não fêz um corte que fosse que não procura-se o contacto fisico , porque ai ele ganha sempre , máxi masacra todos com entradas fora de tempo para levar amarelo fáz 10 faltas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, OS LAMPIÕES AGORA NÃO FALAM DO COLINA , ------------------ VERGONHA JOGADORES DO BENFICA AGARRAM OS DO LEIRIA , SÃO AMARELOS EM QUALQUER CAMPO DO MUNDO ,, E NADA ------------------------------------- QUANDO ACABA ESTA VERGONHA

que jogão!!!!

que jogão!!!!

E no final,

os adeptos de ambas as equipas a aplaudirem de pé os respectivos jogadores. É bonito de se ver. Cumps

A expulsão do jogador do City é uma anedota...

Nem tocou no Nani.

Tb acho que a expulsão

é injustificada. Mas era claramente amarelo. O homem entrou com os pitons, a pés juntos. Se não acerta na bola...