Man. United 8-2 Arsenal, com golo de Nani | Relvado

Man. United 8-2 Arsenal, com golo de Nani

Goleada das antigas em Old Trafford, onde Rooney fez "hat-trick". Foi a maior goleada de sempre nos
 

O Manchester United goleou o Arsenal por uma diferença que já não se vê nos dias que correm: 8-2.

Os golos em Old Trafford foram marcados, na primeira parte, por um quarteto de internacionais ingleses: Welbeck, Young e Rooney pelo United, enquanto Walcott reduziu para o Arsenal em cima do intervalo.

Na segunda parte Rooney acrescentou mais dois, completando um "hat-trick", com dois golos de livre direto e um de grande penalidade. Nani também marcou, num chapéu de classe, Park fez na altura o sexto tento e Young completou a goleada. Van Persie marcou o segundo do Arsenal.

Um resultado histórico, já que foi a maior goleada de sempre nos jogos entre estas duas equipas. Ao todo foram efetuados 46 remates.

O primeiro adversário do Benfica na Liga dos Campeões juntou-se na liderança da Premier League ao vizinho e rival City, que também este domingo havia goleado outra equipa londrina, o Tottenham, por 5-1.

Em três jogos o Arsenal soma apenas um ponto e está no fundo da tabela.

Internacional:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espera se nova goleado NO GALINHEIRO

MENOS DE 10 é derrota........LOLOLOLOL

Então Wenger??? Não te riste

Então Wenger??? Não te riste hoje?

Ti Matumbino, canta escomigo, ou só riso quando venço o

Puerto, e são já quantas as humilhações com goleadas?

Fim de linha para Wenger.

nunca foi realmente capaz de lutar ombro a ombro com os big guns. Uma equipa para entreter, mas nunca objectivamente capaz de ter estofo para vencer.

Esta goleada já deve estar a

Esta goleada já deve estar a tirar o sono a certos adeptos!

...

Nomeadamente aos que comentaram aqui e são azulados :)

2 mensagens interessantes...

...ao SLB.

Cumps

Quando é que eles vêm á Luz?

Quando é?

Wenger saberá dar a volta à

Wenger saberá dar a volta à situação. O Arsenal não será campeão, isso é certo mas, Wenger irá minorar os estragos da saída de Cesc, Nasri e Eboué !! Não estão a levar festival por estarem assim tão fracos. As novelas e constantes folclores montados em torno da equipa é que os arrastam para estas " vidas ". A Direcção do Arsenal já disse que nunca serão um clube que cometa loucuras como Chelsea, Utd ou City. A política é a de contenção de despesas e poucas loucuras na hora da compra. Cesc saiu por um preço bom ( 40 M ) Eboué saiu por 6M e Nasri por quase 30M. São verbas bem interessantes, se tivermos em conta que o Arsenal é um conjunto que nada ganha há imenso tempo. Wenger é homem de ferro ... eles vão melhorar. Cumps

A culpa é deles. Venderam os

A culpa é deles. Venderam os melhores jogadores e, pior que isso, a preço de saldo!!
É bem feito, para não serem burros!

Ah!, e burro também está a ser o van Persie, ao ficar lá no meio daqueles mancos.

Wesley

WWW.TUGASPORTS.TV AS EMOÇOES EM HD, VEJAS AQUI TODOS OS GRANDES JOGOS EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NO TUGASPORTS.TV TEMOS TAMB TRANSMISSAO DO REAL MADRID

"Em três jogos o Arsenal soma

"Em três jogos o Arsenal soma apenas um ponto e está no fundo da tabela." Isto é deveras preocupante para uma equipa como o Arsenal! Vendeu a sua maior estrela (Fabregas ao Barça) e parace que, neste momento, o Arsenal é uma equipa sem jogadores, sem soluções e sem... identidade!

Parece que Wenger tem um longo trabalho pela frente e, apesar de estarmos no inicio da temporada, é bom que começe a mudar o rumo dos acontecimentos, porque o campeonato inglês é um campeonato dificil e não demora muito a que os seus rivais na luta pelo titulo subam, de forma vertiginosa, na tabela classificativa!

Cumprimentos!

HOJE E UM DIA

hoje e um dia terrivel para LONDRES e alegre para MANCHESTER....Tottenham1-5Man City :Man Utd8-2Arsenal hahahaha isso e triste

Que festival

proporcionado pelo Man UTd, grandes golos do Young,Rooney e Nani. Para mim o campeonato vai ser disputado por City,United e Chelsea apesar do campeonato ainda estar no começo