Lyon: Claude Puel já não é treinador | Relvado

Lyon: Claude Puel já não é treinador

Rémi Garde deverá ser o sucessor do francês, que em três épocas nunca conseguiu ser campeão.
 

O francês Claude Puel deixou de ser oficialmente o treinador do Olympique de Lyon, anunciou esta segunda-feira, em comunicado, o clube que terminou o campeonato de França em terceiro lugar.

Puel, 49 anos, chegou em 2008 ao Lyon, com o qual assinou um contrato válido por quatro anos, mas saiu após a terceira época, depois de um terceiro lugar no campeonato em 2008/09, um segundo em 2009/10, com uma inédita presença nas meias-finais da Liga dos Campeões, e de novo um terceiro na última temporada.

Rémi Garde, antigo jogador do Lyon, que há um ano foi nomeado diretor do centro de formação do clube lionês, deverá ser anunciado como sucessor de Puel.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se se confirmar a saída de AVB...

... A minha aposta para futuro treinador do FC Porto é este senhor.
De recordar que já esteve na agenda portista na altura em que era treinador do Lille.

Cumps

Tás bêbado, estrangeiros que

Tás bêbado, estrangeiros que não percebem nada do nosso futebol?! Até o Manuel Machado preferia a esse. Agora portugueses de jeito, assim de repente, não me vem nenhum à cabeça, talvez um espanhol ou sul-americano já que a maioria dos jogadores do Porto falam espanhol e são sul-americanos.

Pinto da Costa já tentou

Pinto da Costa já tentou, por duas vezes, contratá-lo quando ainda estava no Lille. O Claude Puel, que foi um excelente central, e é um tipo sério, recusou as duas abordagens por estar comprometido com o clube francês.
Nesta altura, parece-me uma boa hipotese!