Lyon: Cissokho operado ao maxilar | Relvado

Lyon: Cissokho operado ao maxilar

Problemas que impediram transferência do FC Porto para o Milan voltaram a fazer-se sentir.
 

Lembra-se de quando Aly Cissokho, então no FC Porto, chumbou nos testes médicos em Milão por causa de problemas dentários? Pois bem, esse vai deixar de ser um problema para o lateral francês.

Agora no Lyon, Cissokho foi submetido na passada quarta-feira a uma cirurgia ao maxilar inferior, para evitar que no futuro tenha problemas musculares. Segundo o jornal A Bola, que cita o francês La Nouvelle République, o Lyon decidiu avançar para a operação de forma a, de uma vez por todas, acabarem as lesões musculares que causaram problemas ao jogador no decorrer da última temporada.

Há dois anos, em Junho de 2009, a transferência de Cissokho do FC Porto para o AC Milan esteve quase a concretizar-se, mas os testes médicos realizados pelo jogador em Milan inviabilizaram o negócio, alegando o clube que os problemas dentários poderiam trazer lesões musculares ao jogador. Na altura, recorde-se, muitas vozes puseram em causa o argumento - afinal, parece que tinha razão de ser.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pelas contas do Milan isto é

Pelas contas do Milan isto é uma operação que vai custar ai uns 7 milhões!