Luis Suárez admite: "Atirei-me para o chão" | Relvado

Luis Suárez admite: "Atirei-me para o chão"

Jogador do Liverpool considera que o Manchester United é protegido em Inglaterra.
 
Luis Suárez em queda
Clive Mason/Getty Images

Luis Suárez é um dos "alvos" preferidos no futebol inglês, quando o assunto passa por simulações. O avançado admitiu que inventou uma grande penalidade num jogo do Liverpool nesta temporada.

"Quando jogámos contra o Stoke City, disseram que me atirei para o chão na área. Aí tiveram razão. Inventei uma falta porque o resultado estava 1-1 e eu queria vencer", contou, em entrevista à Fox Sports Argentina, transmitida nesta quarta-feira.

Os "disparates" e a mão na bola - No entanto, o internacional uruguaio afirmou que não dá atenção "a todos os disparates" que dizem sobre as suas supostas manobras. "O nome Suárez vende jornais", lamentou.

"Os órgãos de comunicação social inventam muitas coisas sobre mim porque querem vender jornais. Eu digo-lhes: falem mais sobre futebol, deixem o resto", comentou o avançado.

Suárez recordou outra acusação, no caso em relação ao toque na bola com a mão no duelo com o Mansfield, na Taça de Inglaterra: "Toquei na bola com a mão acidentalmente e fui logo criticado porque beijei a minha mão".

Manchester United protegido - O jogador acrescentou que os media locais protegem o rival histórico do Liverpool, o Manchester United, e os jornais estão a "ajudar" a equipa de Alex Ferguson a chegar ao título na Premier League.

Luis Suárez disse ainda que, em Inglaterra, os órgãos de comunicação social tratam de forma diferente os jogadores sul-americanos, em relação aos britânicos.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tens as portas abertas para o

Tens as portas abertas para o corrupto benfica. Eles sao mergulhadores e..........racistas LOL

Tens

as portas abertas para o corrupto porto. Eles são racistas e agressores de stewards! LOL

É impressionante como os

É impressionante como os responsáveis deste fórum deixam este execrável continuar pelo relvado... enfim...

Tal

como te deixam a ti? Porque não falaste do execrável de cima? És mesmo faccioso!